Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Floral Cítrico + Flora + Decalque Nur Besten

Oi gente! Recentemente, eu recebi uns produtinhos da Nur Besten que é a mesma da Born Pretty e vende basicamente as mesmas coisas.
Esses sãos os produtos que recebi:


Hoje eu fiz uma mani com os decalques de pavão. Eles são bem fáceis de usar. Os decalques vêm com um plástico protetor que temos que tirar antes de usar. Depois de tirar esse plástico, eu cortei os desenhos que queria e os molhei. Esperei alguns segundinhos e a película com o desenho saiu facilmente do papel e, então, é só aplicar na unha.



Usei o Branco da Impala de base para os desenhos (uma camada), sendo que os usei na unha do dedo médio e do anelar. Nas outras unhas fiz um saran wrap com o Floral Cítrico e o Flora da Impala. O Decalque eu finalizei com uma camada de base glitter da 5cinco e o extrabrilho da Ideal com óleo de argan. As outra unhas eu finalizei apenas com o extrabrilho.






O decalque que usei foi o C253, sendo que, no site, possui esse mesmo desenho de outras cores de fundo.
Eu amei demais, o desenho é muito charmoso e foi muito tranquilo para aplicar.
No site, tem muitas coisinhas de nail art, aproveitem a pequena baixa do dólar: http://www.nurbesten.de/ 
Esses decalques, vocês encontram aqui: http://www.nurbesten.de/nagel-kunst-abziehbild-nagelstiker-zeichnung-blau-geld-pfau-feder-p-21786.html
Instagram Nur Besten: https://www.instagram.com/nurbesten.de/ 


* Os produtos foram enviados pela empresa para demonstração no blog.

Um comentário:

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...