Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Snow Cone + Kiko 656 (Pistachio) + HK 04

Oi gente! Essa mani já tem um tempo que fiz e ficou tão linda *____*
Comprei um lote de plaquinhas diferentes no Aliexpress com desenhos maravilhosos.
Usei uma estampa da HK 04 com vários girassóis, ia fazer adesivos para todas as unhas, mas a preguiça me consome. Fiz só para o anelar mesmo XP
Usei o Black da Ellen Gold para carimbar e usei dois tons de amarelo para colorir os girassóis.
Passei duas camadas do Snow Cone (mas ele cobre bem com uma). No anelar eu usei o Zuzulino da QDB para fazer o efeito de jeans e coloquei o adesivo por cima e no dedo médio usei duas camadas do Kiko Cupcake 656 ou Pistachio. Colei um stud que colori com o snow cone.
Finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan (menos o cupcake).






Essa placa é incrível, fácil de pegar os desenhos e tem umas estampas diferentes das placas que eu tenho em casa. 
Acabou que no final minha preguiça saiu bem hahahaha

10 comentários:

  1. A mani ficou bem bacana, adorei a estampa de girassol e a "textura" de jeans, e o Kiko? Só amor....


    Beijos
    Rah
    http://demaoemmao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda placa!
    As unhas ficaram lindas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita!
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que unha linda
    adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Val que mani mais fofa, amei!
    Também sou dessas, me dá uma preguiiiiiça de fazer adesivo. Ultimamente tenho transferido o desenho para o carimbo, preenchido, espero secar e aplico direto na unha, dá menos trabalho...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que mani linda ficou bem criativa, gostei das estampas dessa placa bem diversificada!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Menina, quanto tempo não passo por aqui! Suas manis como sempre lindíssimas, com combinações de muito bom gosto. Amei, achei muito charmosa. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esses Kikos são o meu amor, a mani está linda


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem bonito! Queria tanto saber mexer com essas plaquinhas!
    Ah, e eu voltei a postar no blog. Essa semana teremos o especial #SamuelFaz1 mostrando todos os detalhes da festinha de 1 ano do meu baby. Espero que goste!
    Beijoos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...