Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Coleção Ludmilla para Dote

Oi gente! Hoje eu vou mostrar uma parte da coleção da Ludmilla em parceria com a Dote.
O post de hoje está recheado com os esmaltes de acabamento neon e em todos eu usei duas camadas mais uma de extrabrilho da Ideal com óleo de Argan.

Fiu Fiu: verde neon, fácil de passar e de limpar, seca com o efeito semi fosco. 



Na luz negra:


 Já É: azul neon, fácil de passar e de limpar, seca com um brilho lindo, mas passei o extrabrilho para ficar bonito para as fotos hehehe



Na luz negra:


Certin: lilás neon, fácil de passar e de limpar, também seca com brilho. Achei que fosse dar muito trabalho para fotografar, mas achei que ficou bem fiel a cor (pelo menos no meu monitor).



Na luz negra ele ficou laranja:


O Certin tem um batom líquido com o mesmo nome e cor. Mas o batom eu vou deixar para o post específico que vou fazer com todos os batons da coleção. Na luz negra ele fica laranja também :O



Novinha: rosa neon, fácil de passar e de limpar, seca semi fosco, então finalizei com o extrabrilho. Achei ele lindo demais, no meu monitor as fotos saíram fiéis à realidade hahahaha




Na luz negra ele ficou laranja:


Tá bombando: laranja neon, fácil de passar e de limpar, seca com brilho normal. 



Na luz negra:


Por fim, eu fiz um teste com os esmaltes no carimbo. Até que saíram bem, mas não se destacam sobre cores escuras. Mas para quem quer se aventurar no carimbo com bases clarinhas, eles funcionam até bem.


Espero que as fotos tenham transmitido a realidade dessa parte da coleção. No geral, amei as cores porque, afinal de contas, nunca me canso dos cremosos, essas cores sempre temos que ter.
Lembrando que os esmaltinhos da Dote são Toxi Free (sem Tolueno, DBP, Bisfenol, Cânfora, Resina de Formaldeído) e têm um precinho camarada (em torno de R$ 3,50).
Bom, espero que tenham gostado, agora posso voltar para minha reclusão hahahaha

* Os esmaltes foram enviados pela empresa para demonstração no blog.

20 comentários:

  1. Todos estão lindos, mesmo as cores sendo comuns. Eu como fã de neon, adorei todos! *_*
    Fiquei curiosa para ver o batom na luz negra!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, a Dote está arrasando nos lançamentos!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  3. Uow!!!
    Eles acendem mesmo...bom saber, assim se eu for em algum lugar com luz negra ( o que acho muuuito difícil) evito de usar os meus. rs
    Por que né, ninguém merece sair por ai com as unhas acesas, mas acho bacana funcionar.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Nossa as cores estão lindas e fiquei encantada com o azul e o lilás perfeitos rsrs

    Beijos :)
    Blog Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  5. Oie, recebi a coleção e estou amando, as cores são lindas e super vivas, a Dote sempre arrasa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, eu recebi, e não tinha visto eles na luz negra, agora tenho que catar uma luz negra pra testar kkkkk, ficou show. Bjs



    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. adorei o post com a coleção dos esmaltes, também recebi mas ainda não usei nenhum porque minhas unhas estão super fraquinhas então, to em um processo de fortalecimento. Nossa, que legal o certin mudar de cor.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O Certin e o Já é são meu preferidos, ainda não usei eles mas estou doida para usar!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. A Dote está arrasando a cada lançamento! As cores dessa nova coleção estão lindas e suas fotos ficaram perfeitas, principalmente as com luz negra. <3
    Ainda preciso usar os meus, mas ando tão sem tempo... :/
    Bjo!

    Blog -> manicuretododia.blogspot.com.br/
    Instagram -> instagram.com/manicuretododia/

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei os tons, doida para passar eles nas unhas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Que lindas essas cores, amei a coleção toda! E o efeito em luz negra fica super bacana também. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  12. Eu vi essa coleção e não me encantei por ela.
    Gostei da foto do batom!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esmaltes neons, e gostei da ideia de alguns brilharem laranja, que lindo o batom!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o Certin e o Já é, mas ainda acho que levaria esse laranjinha pra casa tb! O esmaltes da dote são ótimos ainda não achei o batom pra comprar mas com certeza quando achar vou querer testar!
    bjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Que coleção linda adorei.

    - Beijos Fabulous !

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eles são Neon mesmo. adorei
    beijos


    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Nossa que maneiro!
    Eu tenho um verde mas nem lembro a marca!
    é xing ling q comprei no ebay por 1 dólar hahaha


    Faz tempo que sumi do meu blog e estou tentando retornar.
    Estou retribuindo sua visita.
    Beijos!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Super amei, todos lindos.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...