Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Coleção No Ritmo da Cor da Blant Colors

Oi gente! Vocês se lembram de mim? hahahahha
Hoje eu trago fotos da coleção No Ritmo da Cor da Blant Colors. Para todas as fotos usei três camadas de cada esmalte e as fotos foram tiradas no sol.

Zouk: fácil de passar e de limpar, secagem normal. Ele é um rosa bem neon, tem um glow no vidrinho que não fica evidente com o efeito matte, mas com o extrabrilho fica lindo demais. Adorei nas duas versões, é o meu favorito da coleção *_________*



Com extrabrilho:


Jump: fácil de passar e de limpar, secagem normal. Ele é um rosa mais escuro e tem uns microbrilhos que não ficam evidentes com o efeito matte. Com o extrabrilho ficou muito lindo. Gostei dele mais com brilho.



Com extrabrilho:


Zumba: fácil de passar e de limpar, secagem normal. Ohhhhhh esmalte chato para fotografar hahahahaha Ele é um roxo, mas só aparece azul nas fotos e eu não sei fazer photoshop para mudar a cor >.<
Achei ele lindo fosco, com extrabrilho ele fica "normal'.



Com extrabrilho:


Bom, no final eu amei todas as cores e cada uma tem sua particularidade com ou sem extrabrilho. Aqui no meu PC, estou vendo as cores do jeito que vi ao vivo, mas espero que no PC de vocês dê para ver as cores também.


* Os esmaltes foram enviados pela empresa para demonstração no blog.

11 comentários:

  1. Aeeee que bom que voltou!
    Só o Zumba me atraiu. O roxinho lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu preferi o segundo esmalte e assim como você, sempre prefiro eles com brilho, sou meio implicante com esmalte fosco, apesar de ter cobertura assim kkkkkkkkk.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro a qualidade e cores dos esmaltes da blant, adorei as duas cores com efeito fosco!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blgotofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Realmente Val, todas estão lindas e nem sei dizer se gostei mais com ou sem TC, mas confesso que o Jump com extra brilho ficou maravilhoso!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais do Zumba!
    Que bom que voltou a postar estava sentindo falta de ver suas unhas ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Que bom que apareceu!!
    Lindinhas mesmo essas novas cores da Blant.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Nossa que saudades daqui...rs
    As cores são lindas, gostei mais do rosa fosco e o roxo com extra brilho!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do zumba fosqueado, perfeito!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Confesso que prefiro com tc, ainda não consegui gostar de esmaltes foscos, mas pra quem não gostava de sand e agora até usa então quem sabe... Bela resenha. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...