Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Snow Bon Bon da Fina Flor

Oi gente! Adoro esmaltes nude, sempre deixam minhas unhas chiques.
Adorei esse Snow Bon Bon da Fina Flor, usei duas camadas, fácil de passar e de limpar. Finalizei com extrabrilho da Ideal com óleo de argan.





Adorei demais essa cor, muito linda! O esmalte tem um cheiro de alguma coisa que eu não sei o que é hahahahaha mas o cheiro não fica muito tempo na unha (ainda bem porque o cheiro é muito doce, não gosto). Nudes são sempre bases perfeitas para carimbadas, amei esse na minha coleção.
O meu veio la da BelaBelleza e na loja online você encontra muitas outras cores da marca.

Site: http://www.belabelleza.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/belabellezacosmeticos

* O esmalte foi enviado pela empresa para demonstração no blog.

17 comentários:

  1. Adoro essa cor nas unhas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Esse nude é lindo mesmo. Achei que ficou lindo e chique nas suas unhas, Val! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Val.
    Confesso eu não curto muito Nude não.
    Mas ficou fofo na suas unhas.
    Ainda vou tomar coragem e fazeruma Nail com Nude.
    Bjs
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. fofo demais e eu gostei dele, apesar de nem sempre simpatizar com nudes. Cheiro? Sério? Ainda bem que não dura porque eu fico agoniada com cheiros doces demais também.

    Beijos Val :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda e delicada, gostei muito!
    Beijo

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. achei o tom de nude perfeito!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Também amo nudes..amo!!
    Sempre deixam as mãos lindas.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte mais delicado, ficou lindo nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é mesmo uma graça , tenho também e adoro!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Muuito delicado mesmo, gosto de nudes assim mais clarinhos!!

    Beijinhos ♥ ♥
    <a href="http://vidrinhospreciosos.blogspot.com.br/2015/05/opi-sand-carimbado.html</a>

    ResponderExcluir
  11. Eu também acho nude muito chique! Ficaram lindas as unhas!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa cor! Tbem adoro esmalte nude! :)

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo esmalte nude nos outros, nas minhas mãos não consigo deixar por muito tempo...

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/05/video-batepapo-superando-minhas.html

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse esmalte, super delicadinho, uma graça, amei!

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ele estava na minha lista de compras, mas sempre fui adiando. Bom saber que ele ainda é fabricado!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  16. Nude não é minha praia, mas acho fofo demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...