Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Resenha: Produtos Inoar

Oi gente! Hoje eu trago resenha de produtos para cabelo da Inoar.
Primeiro, vou falar do Kit Macadâmia. Veio um shapoo e um condicionador com 250ml cada.
O shampoo é perolado, faz espuma com facilidade e faz uma boa limpeza. O condicionador tem uma textura mais consistente e confere maciez aos cabelos com a aplicação. Ele facilita muito na escovação pós-banho do cabelo. 
Quem já me viu pessoalmente sabe que eu tenho um cabelo kilométrico e acaba que as pontas são muito secas e bem difícil de pentear. Então, eu gostei muito do condicionador porque ele deixa o cabelo macio e mais fácil de pentear. O cheiro dos dois produtos é maravilhoso, amei demais. 
Importante falar também que esse kit é livre de parabenos.




A embalagem do kit é super bacana também, tem a abertura bem diferente e eu achei bem fácil de dosar o produto:




Agora, o kit Inoar Absolut Day Moist CLR. O shampoo é perolado, faz espuma com facilidade e uma boa limpeza. O mais legal é que o próprio shampoo já amacia o cabelo, o deixa com uma textura diferente. O condicionador é bem leve, tão leve que eu não gostei hahahahahaha
Ele amacia, mas acho que faltou hidratação para meu cabelo. Mas como eu disse acima, a minha situação é peculiar porque eu tenho cabelo gigante e as pontas ficam extremamente ressecadas, então eu dou um desconto em razão disso.
O bom é que esse kit não deixa o cabelo pesado, talvez seja uma boa para quem tem cabelo oleoso. 





Bom, gostei de todos os produtos, mas definitivamente vou comprar o kit Macadâmia quando o meu acabar ♥

*Os produtos foram enviados pela marca para demonstração no blog.

13 comentários:

  1. No meu caso o meu cabelo é bastante oleoso mas com tendência a pontas espigadas, o que torna complicado encontrar um shampoo adequado :)

    ResponderExcluir
  2. eu adoro os produtos da inoar que já usei, tenho a mascara dessa linha macadamia e adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ai, fiquei com vontade de experimentar os dois :)

    Adoro testar shampoo e condicionador hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa com os dois kits, mas acredita que aqui só encontro uma linha da marca? =[
    Que bom que voltou a postar, estava sentindo falta já!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar muito bem dos produtos da Inoar, mas ainda não usei nenhum... Esse kit parece ser muito bom!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Eu usei o kit de argan e é excelente para meus cabelos, agora pedi Absolut Daymoist Clr - Máscara De Tratamento, me dou bem com o produtos INOAR .
    Beijos
    Blog Katia Spironelli

    ResponderExcluir
  7. Ja ouvi falar muito bem dessa marca e pena nao vender ca
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. eu usei o segundo e adorei!! vc sente quando o produto é bom já na primeira lavagem!!
    bjoo



    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Resenha maravilhosa amei a dica do produto, uma semana abençoada para você.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  10. Não conheço os produtos, tbm gosto de condicionadores mais consistentes, acho que hidratam mais. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  11. Adoro ver as resenhas de produtos novos para cabelos, estou sempre mudando o que uso...

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/review-mascara-de-cilios-colossal-tango.html

    ResponderExcluir
  12. Quero muito experimentar os produtos da marca , só vi boas resenhas , aqui ainda não achei.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Minha filha me deu o shampoo e eu adorei.
    Ótima 2ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...