Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Nude Rose + Carpe Diem

Oi gente! Há muito tempo que eu queria o Carpe Diem da Penélope Luz, mas ele sempre estava esgotado.
Acabei o conseguindo em um desapego. Usei duas camadas do Nude Rose da Blant e duas do Carpe Diem. As estrelas e corações têm que ser pescadas hahahaha
Passei uma camada de base glitter da 5cinco e finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.






Esse glitter é muito lindo, amei! Ele tem uns glitters pequenos que parecem holográficos, achei tão lindo *_______________*

20 comentários:

  1. Ficaram bem giras as unhas!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo demais mesmo. Também sou doida nele e nunca consegui. =[
    Amei sua combinação!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda e fofa Val amei.
    Doida pra comprar um Carpe Diem da Penélope Luz também.
    Arrasou na delicadeza <3
    Bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoro usar glitter colorido assim em cima de esmalte nude, esse em varios formatos é incrivel!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Adorei o coloridinho , ficou bem fofo!
    Tenho um outro dela q tem estrelas e corações tb o Tulip Field e tb preciso pescar.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Amei a combinação! Ficou super divertido.
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O resultado ficou bem divertido. Amei!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. mani muito linda!
    que glitter fofo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogdpot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse é mais um da saga que eu comprei e ainda não usei...kkkk
    Ficou bem bonito, mas não sei porque, acho que ele combina mais com um esmalte escurto como base...

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/review-mascara-de-cilios-colossal-tango.html

    ResponderExcluir
  11. Valquiria adorei a sua combinação!!! Esse glitter da PL é fantástico.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais....tbm sou apaixonada por ele
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Ai que fofura, esse nude ficou lindo com esse glitter todo colorido. Eu sempre fico de olho nos desapegos, foi assim que consegui completar minha coleção de holográficos da China Glaze :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Que fofura, super simples e linda. Amei!

    Beijos. ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindas...lindas adorei!
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei! Acombinação ficou perfeita.bjs(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...