Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Natalina da BU

Oi gente! Eu não sou muito de vermelho, sendo que essa cor quase não aparece por aqui.
Recebi esse esmaltinho da BU, o Natalina, que é edição especial para o natal de 2014. Gosto de usar vermelhos e cores mais escuras quando as unhas estão mais grandinhas, sendo que acabei demorando para usá-lo ahahahaha
Foram três camadas, fácil de passar e de limpar. Para finalizar usei o extrabrilho de frutas vermelhas da marca.







Achei maravilhoso esse esmalte, tanto que, mesmo após as fotos, acabei ficando com ele por mais uns dias e sem carimbar. Queria por mil fotos dele aqui hahahahaha
Amei a cor e o efeito com os flocados, deixou minhas unhas tão chiques.
O extrabrilho de frutas vermelhas confere um brilho espelhado muito bonito, além de ser perfumado. O cheiro não é forte, sendo que só se sente na hora de passá-lo e depois de um tempo o cheiro sai. Além disso, achei a secagem rápida.
Os esmaltes da BU são 3free, possuem esse vidrão super chique e 11ml. 
Apesar de ser edição para o natal, ele é perfeito para qualquer época do ano e com certeza irei repetir ♥

* Os esmaltes foram enviados pela empresa para demonstração no blog.

40 comentários:

  1. Muito lindo essa cor Val, amei esse flocado dele é lindo, deu um realce a mais, xonei.
    Pena que Bu não acho por aqui, arrasou na mani, bjs

    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tbm não sou fã de vermelho, mas esse ficou lindo nas suas unhas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte liindooo!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo! faz mt tempo que nao uso nenhum esmalte flocado, deu vontade de usar tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. ADORO :D
    Super lindo!

    Beijinho,
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que cor é essa? Maravilhoso!!!

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/ai-que-fome-macarrao-de-espinafre-com.html

    ResponderExcluir
  7. Lindas ♥ Amei a cor, acho que tenho um parecido !
    Beijinhos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A cor dele é perfeita! Gostei muito do efeito do esmalte, foi uma ótima escolha!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo!! Muito mesmo!
    Nossa ele é praticamente igual a um Zanphy qee tenho!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Eu amooo esmaltes com glitter, só os odeio na hora de retirar!
    hauhauhauhauhauhuaa
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  11. Olá Flor! Tudo bem?
    Amei esse vermelho, tão lindo, não conhecia essa marca, e a embalagem também é linda, Adorei!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  12. É realmente é lindo.
    Ótima 2ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. lindo esse esmalte, achei que vc tinha passado um flocado em cima hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  14. Vermelho não é muito meu forte mas esse efeito ficou realmente lindo e muito chique!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Apaixonei flor, esse vermelho é mega poderoso.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Esse vermelho e lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Que linda que ficou simplesmente me apaixonei!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito de vermelho mas esse esta maravilhoso, lindo demais (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  19. Oi, Val, como vai? Prefiro os vermelhos mais escuros e fechados, mas esse é lindo, com esse flocadinho, adorei! Mais ainda de saber que é fácil de limpar! Um abraço!

    ResponderExcluir
  20. Aquele creme é mara! ;)

    Lindo demais esse vermelho, Valquiria! Quero um vidrinho desses pra mim.

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, unhas lindas, amei, não tinha visto esse esmalte ainda, amei, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  22. Me recolhe pois estou no chão. Obrigada.

    (rs)


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, eu amei o efeito dele, nem precisa de carimbada, ele já é puro charme!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  24. Que flocadinho mais lindo! Me deu até vontade de desenterrar um!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Amei a cor! =D
    Obrigada por visitar o meu blog!

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  26. ficou lindo! esmaltes flocados são sempre maravilhosos e deixam as unhas bem chiques! tenta passar um fosco depois! sempre fica muito bom!
    beijao!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  27. Oi Val, realmente esse esmalte é muito chick. Percebi que adora carimbar as unhas, poderia ensinar passo a passo, pq eu nao sei fazer de jeito nenhum.
    O que mais gostei é que é free e como tenho alergia, adoro dicas de esmaltes assim. Vou procurar pra testar, pois os esmaltes free percebo que demoram mais pra secar e como disse que seca rapinho eu fiquei curiosa... megabeijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Babei aqui Val, que lindo, que bom que é 3free. Amei!
    Beijo

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia essa marca e muito menos essa cor! Mas achei linda, um vermelho com brilhos alaranjados!
    adorei.
    beijos

    nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Wow! Amazing nails!! They look fabulous!

    ♘ www.sugarpopfashion.com ♘

    ResponderExcluir
  31. Começar pelo vidro...lindo!
    Tudo lindo, amei!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  32. Eu amo vermelho e por isso fiquei encantada com suas unhas! Ele é lindo demais!!!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Lindo esmalte !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  34. oi tudo bem... adorei o seu blog... você tem um talento inédito... continua assim já agora se você puder da uma passadinha lá no meu blogger.... eu agradeço desde já a sua atenção.... me segue beijinhos.. http://jucy-decor.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Oi Val, lindona ♥
    Sério que não és fã de um vermelho! Ah, eu amo. Acho que não tem como errar com um vermelhinho.
    Ah, achei que esse ficou lindo demais. Super elegante e chique.
    Que bom que não colocasses carimbo, nem nada...só assim já está perfeito!
    Tu sabes que nunca usei esmalte da BU, mas faz tempo que estou de olho. Acho linderríma essa embalagem deles.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...