Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Coleção Lurex da DNA Italy

Oi gente! Hoje eu trago fotos da coleção Lurex da DNA Italy.
Essa coleção é formada por quatro cores, sendo que foi

"inspirada nas luzes, discos e tecidos dos anos 80, onde o glamour marcou época e volta repaginado para a moda atual. Composta por quatro cores exclusivas, que trazem toda a intensidade e diversão dos looks dessa década, são perfeitas para enfeitar as unhas das mulheres modernas e ousadas".

Em todas fotos eu usei: uma camada da Base Intensificadora da Cor da Alta Moda + duas camadas de cada esmalte. Como está escrito no vidro glitter texturizado, eu optei por não usar extrabrilho para mostrar essa textura.

Brilho: conforme o release da marca, é um cinza cromado. Para mim, é um glitter prata com glitters holográficos no meio. A textura é bem delicada, além de brilhar muito.





Músicaconforme o release da marca, é um cobre metalizado. Para mim, é um glitter com base laranja e possui glitters holográficos na composição. A textura é bem delicada e também brilha muito.





Vinilconforme o release da marca, a cor é uva intenso.Me pareceu um marrom escuro hehehehhe
Possui glitters prata e holográficos na composição. A textura é delicada e os brilhos são lindos.




Dançaconforme o release da marca, é um amarelo ouro. Eu achei um dourado cor de palha, é o meu favorito da coleção, tão delicado. Além disso, é o que mais brilha. Ele tem glitters prata e holográficos na composição. A textura é bem delicada.




Eu adorei essa coleção. Apesar de ser glitter, apenas o Brilho e o Música que deram trabalho para limpar, já que possuem muitos glitters na composição. Eles podem ser usados só, mas ai aumentaria o número de camadas. Gostei deles sobre a base da Alta Moda, realçou a cor de fundo.
Eu não encontro DNA Italy por aqui, uma pena. Esses vieram da BelaBelleza e na loja online vocês encontram muitas outras cores, além de produtos da Alta Moda também. Além disso, eles sempre fazem promoções bacanas.

Site: http://www.belabelleza.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/belabellezacosmeticos

* Os esmaltes foram enviados para demonstração no blog.

28 comentários:

  1. Olá Flor!
    Amei essa coleção, acho super lindo Glitter nas unhas, me apaixonei por eles!
    eu gosto dos esmaltes da Dna, eles duram bastante na minha unha.

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    Que a sua semana seja muito doce!

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que outro
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está linda! Eu ainda não a encontrei por aqui, uma pena. =[
    O Vinil me pareceu ter a textura um pouco mais "grossa" do que os outros. Estou doida?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. necessito dessa coleção, que esmaltes lindos, amei!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  5. cada glitter mais lindo! to apaixonada pelo vinil e esses douradinhos tbm sao maravilhosos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Lindas as cores Val.
    Ganhei está coleção e essa base num encontrinho que fiz aqui em casa das meninas do watts, acredita que não usei ainda, tb são tantos que tenho uma fila enorme aqui de espera.
    Parabéns todas as cores ficaram perfeitas nas unhas, bjsss
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanto brilho lindo!!! E esta base é muito boa, temos e usamos muitoooo.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas
    E agora Twitter @Blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  8. Cada um mais lindo que outro sou fascinada por glitter e esses são divos demais!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linnndos!! Gostei muito do brilho e do música, acho que são meus preferidos!!!

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  10. Curti as cores, mas podia ser um belo de um sand se carregasse mais de glitter.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, que unhas lindas, amei o resultado, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. São bem bonitos esses esmaltes, ainda não tinha visto eles desfilando por aí. Os meus favoritos foram o Brilho e o Dança, achei esse último bem delicado.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. LINDOS!

    nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. São todos lindos, mas gostei mais do Vinil, marvilhoso. Beijos e boa semana :)
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei todos lindos já quero pra mim!
    Esses glitter fica super charmoso nas unhas
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    Seguindo pra acompanhar as novidades
    www.vamospapear.com

    Que a sua semana seja muito doce!

    ResponderExcluir
  16. Amei todos, mas o meu preferido foi o prata, o primeiro!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que cores lindas!
    Conseguiram superar a coleção Suggar que foi um fíasco...

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/as-cores-das-unhas-realize-tudo-impala.html

    ResponderExcluir
  18. muito lindo os esmaltes!!
    gostei do ultimo tb!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Perfeitos! Amo esmaltes com glitter!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa, amei esse primeiro *-* Queria ele pra já, estou precisando pintar as unhas rs

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  21. OMG, que coisas lindas, brilho puro, um luxo nessas unhas. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  22. Que cores mais lindassss

    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. linda essa coleção! gostei de todos mas o vinil chamou mais minha ateção! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Todos lindos mas amei o primeiro! Muito lindo
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...