Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 7 de abril de 2015

Carimbada dupla: Beira Mar + Azul Cristalino + DRK-XL 1

Oi gente! Acho que vocês já viram por ai a carimbada dupla né?
Eu achei mara e resolvi fazer também. Usei duas camadas do Beira Mar da Avon e no anelar quatro do Azul Cristalino da Impala. 
Para carimbar eu usei o azul para carimbo da Blant e o prata para carimbo da Hits e as duas estampas foram da DRK-XL 1. Primeiro peguei a estsmpa de flores com o esmalte azul e depois peguei a estampa de linhas com o esmalte prata. Ai um desenho fica dentro do outro :))))







Achei um máximo e o efeito fica muito legal! 

24 comentários:

  1. Ficaram lindas adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa mani, Val! Eu nem sei carimbar, quem diria fazer uma dupla kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficara maravilhosas, adorei o Glitter.
    Beijos

    Trend Total

    ResponderExcluir
  4. ai que combinação mais linda, adorei o azul da avon e esse glitter da impala tbm bem maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. ficou super bonito Val, deu um efeito lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Nossa como esse Glitter é lindo rsrsrs e ficou linda suas unhas gostei!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindinha essa mani, eu só carimbei duplo uma vez, que quis copiar uma unha da Sveta, agora vc me deixou com vontade de tentar de novo. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Val que bom que voltou a postar no blog, já estava com saudades das suas garrinhas delicadas por aqui. Adorei essa mani, é azul, cor que eu adoro, tem carimbo, que eu adoro e ficou muito delicada!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Val ficou linda sua mani
    você como sempre arrasa nos carimbos
    ficou linda demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a mani Valquirira e a carimbada dupla top tb, vou tentar fazer não me arrisquei ainda.
    As cores estão lindas Parabéns.
    bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito fofo, esse glitter é uma graça!
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  12. Nossa lindo demais! O efeito é incrível!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito dessa esmaltada... curti mesmo os esmaltes usados!

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Adorei o post.
    Vim avisar que tem postagem nova no blog , conto com sua visita!
    Muito obrigada beijinho da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo, esse Azul Cristalino é incrível!

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/review-mascara-de-cilios-colossal-tango.html

    ResponderExcluir
  16. ficou show! tb quero tentar!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post! Vê o meu blog e se gostares segue! <3
    http://1100days.blogspot.pt/2015/04/coco.html

    ResponderExcluir
  18. - Sai mais em conta sim, eu paguei R$ 10,90 e a da Maybelline está mais de 30...

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/review-mascara-de-cilios-colossal-tango.html

    ResponderExcluir
  19. Que esmaltação linda, amo azul e glitter.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  20. Estou DESMAIADA! Que lindo, Val! Ficou uma graça!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...