Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 6 de março de 2015

Stamping Decal com Nail Foil

Oi gente! Tem um tempo que eu já venho tentando fazer carimbada preenchida com foil, mas sempre ficava ruim.
Depois de umas mil tentativas eu consegui essa aqui eu vou mostrar hoje. Não ficou perfeita, massss deu pro gasto hahahaha
Usei de base duas camadas do Snow Bon Bon da Fina Flor e os adesivos fiz com a Héhé 004. Para fazer o adesivo:
1- Fiz adesivos artesanais com a estampa que queria;
2- Passei cola de foil dentro da asa da borboleta, esperei secar e apliquei o foil;
3- Finalizei o adesivo com foil com o selante;
4- Apliquei o adesivo com foil na unha e passei o extrabrilho da Argento;
5- Por cima do adesivo com foil, apliquei um outro adesivo com a mesma estampa por cima e finalizei com o extrabrilho da Argento.






Eu achei bem bonito, ainda mais porque o foil não perdeu totalmente o brilho. Fiz um video explicando como fazer, meus videos são muito ruins, mas espero que vocês entendam.


Bom final de semana a todos!

33 comentários:

  1. Que lindas ficaram adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto borboletas, mas confesso, essa mani ficou muito fofa, Val. Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a esmaltada, ficou perfeita essa aplicação de borboleta... e o vídeo da pra entender direitinho viu
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaai, menina que escandalo de linda essa mani, ai ai ai eu vou tentar viu juro que vou, ficou maravilhosa a carimbada com foil arrasou Val, olhando o video acho que consigo fazer
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gentem pára td! Que coisa linda que ficou isso, e o vídeo deu pra entender direitinho o p.a.p. Arrasou. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. morta
    meu Deus preciso tentar isso kkkk
    adorei Val, ficou lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que TOP esse adesivo eu ami kkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou lindo Val!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Ai chorei!!! Que linnnnnnnnnnnnnnnnda e sabe o que é pior? Eu nunca faço nada assim afe kkkk

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo!!!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Linda demais! adorei a borboleta, o vídeo ficou bem legal , deu pra entender direitinho o processo! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Unhas perfeitas amei a decoração, tenha um bom final de semana
    Curta e siga o meu canal:https:
    //www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  12. nao acredito que vc fez esse adesivo perfeito artesanalmente?!?!?! coisa mais linda do mundo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Liiinda essa mani!
    Fiquei completamente apaixonada!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito. Daqui a pouco vou fazer a minhas, mas vou de vermelho básico mesmo.

    bjs.

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Arrasou ficou muito diva essa sua bail, perfeita.
    Amo borboleta!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  16. Vendo sua explicação por escrito, achei que seria muito difícil, mas daí vi o vídeo e pareceu ser mais fácil...

    Ficou linda a mani!!!


    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Arrasou como sempre. Adorei.
    bjs

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, tô babando!!! Um dia vou tentar fazer. Não tô achando que 'deu pro gasto' não, tô achando que ficou maravilhoso, só isso!

    Um super beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Oh my goodness! This is amazing!! I love the two wings of the butterflies!!

    ♘ www.sugarpopfashion.com ♘

    ResponderExcluir
  20. Olá Valquiria, sua insistência e esforço valei a pena. Ficou lindo e delicado.
    Pronta o final de semana!!
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Estou te seguindo no face como Dri Silva e no Blog como Viagens Sabores Etc., se possível por favor me segue também.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br
    www.facebook.com/ViagensSaboresEtc

    ResponderExcluir
  21. Ficaram giras.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Está ficando profissional na arte de confeccionar os adesivos, hein? Linda nail. Um abraço!

    ResponderExcluir
  23. unhas lindaaaaaaaaas, ficou muito muito show!


    http://makeintudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ficou show!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito linda! Vou salvar o post pra tentar fazer! Arrasou!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  26. Estou viciada nessas cores nudes!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  27. Aiin que linda !
    Um grande beijo &
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...