Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 4 de março de 2015

Música + Película Fazendo Arte

Oi gente! Eu gosto muito de estampas étnicas, mas não tenho muitos carimbos com esse padrão :/
Achei o máximo essa película da Fazendo Arte nesse estilo.
Apliquei a película no indicador de cada mão, infelizmente eu borrei a película da mão de tirar foto, mas acertei na outra mão só porque tá com as unhas todas quebradas hahahahaha ¬¬'
Para acompanhar a película, usei o Música da DNA Italy, passei duas camadas sobre a base intensificadora da cor da Alta Mohda e não finalizei com extrabrilho.






Eu gostei muito dessa película, adorei o desenho.
Essa e outras películas você encontra no site da empresa: http://fazendoartepeliculas.loja2.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/FazendoArtePeliculasParaUnha

18 comentários:

  1. A combinação ficou linda, Val! Esse laranjinha é lindo e a película também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte, ñ tenho nenhum dessa marca :(
    E a película mto fofa!
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Tbm adoro estampa tribal, apesar de usar pouco, acho lindoo!!
    sua combinação ficou ótima, muito bonita!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Val que esmalte lindo, nunca tinha visto ele desfilando por aí... Não consegui ver onde borrou... Achei tudo lindo, como sempre!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei as unhas *-* essa película ficou linda!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação, arrasou.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  7. Ficou tão delicada essa unha apesar de ser glitter, adorei, eu tbm tô assim uma mão maior que a outra kkkkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. A unhas estão perfeitas arrasou
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  9. Esse dourado é muito lindo e a película também...

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a unha, ficou linda demais !


    Beeijos,
    Vem conferir o layout novo do meu blog e os posts especiais da semana de aniversário de 04 anos do blog! ♥

    http://www.paaradateen.com/2015/03/video-50-fatos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  11. adorei esse esmalte as imagens ficaram mara =) =) =) Beijokas otima semana
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Valquiria!
    Eu não tenho muita sorte ( Habilidade) com películas! Venho treinando muito e espero um dia poder mostrar algumas no Blog! Adorei o Esmalte! DNA é muito Show! Vim retribuir sua visita e vou levar o Link do seu blog para a barra Lateral do Coisas de Menininha! Obrigada pela visita e pelo carinho! Seja sempre muito bem vinda!
    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...