Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 10 de março de 2015

Estalinho da Colorama

Oi gente! Hoje tem mais um pimentinha aqui no blog.
Dessa coleção da Colorama eu comprei o Pitadinha e o Estalinho e é este que eu vou mostrar hoje.
Usei três camadas, fácil de passar e de limpar, não sei sobre a secagem porque finalizei com o extrabrilho da Ideal.





Ele é muito fofinho, adoro esses glitters no meio. Por sorte eu o encontrei mais em conta e acabei comprando, mas se não tivesse por menos de R$ 5 eu nem tocaria no vidro hahahahaha

16 comentários:

  1. Ele é fofinho, e olha que não curto rosa kkkkkkkkk. Mas ainda não me empolguei com essa coleção. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor desse esmalte
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei nesse rosinha, é uma graça!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. ainda nao fui atras da coleçao pimentinha! acho esses pontinhos mt fofos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão fofo nas tuas unhas Val :)

    É... por mais de 5 pila nem dava mesmo. Mesmo pq a Coleção dele já não é mais novidade né.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu estou louca atrás desse esmalte e não acho aqui...só o laranja rsrsrs ele é LINDO DEMAIS esse rosa!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse rosa pulguentinho, adorei vê-lo nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Val eu também adorei essa coleção mas só investi em um, o amarelinho, justamente por esse pequeno detalhe, o precinho nada camarada.
    Ficou lindo nas suas unhas esse rosa com pontinhos, super delicado!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante destes esmaltes com pulguentinhos, ficam muito fofos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  10. Um foto esse estalinho, eu tenho um e o meu ta lá encalhado, preciso usar logo né?
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse rosinha é muito fofo, também comprei, mas ainda nem usei...rs

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo, adorei a glitters. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  13. que esmalte mais amor! mt fofo *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou, linda, dessa coleção eu só não tenho esse pq não gosto de rosa em mim, mas essa coleção é linda mesmo, tbm adoro essas pulguinhas dele, só achei ruim pra limpar e tirar. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho ele e nunca usei, depois do Pitadinha ser um saco para limpar desisti dele.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...