Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 13 de março de 2015

DS extravagance da O.P.I.

Oi gente! Esse lindo eu trouxe da Esmalteria Unha por Unha.
É o DS Extravagance. Usei duas camadas, fácild e passar e de limpar, secagem rápida.







Gente, as fotos não ficaram boas, não mostram nem um décimo do brilho desse divo. Ele tem esse efeito holo scattered que eu amo demais, super delicado. A cor dele é muito chique né, deixa a mão super elegante.
Bom final de semana a todos!

52 comentários:

  1. Divo é a palavra pra definir esse esmalte, lindas suas unhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. esse esmalte da OPI é um deslumbre de LINDO! eu que nao sou tao chegada em esmalte rosa faz tempo que desejo esse <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei que lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que esmalte divo mesmo! Adorei e já quero.
    Acho tão lindo esses vidrinhos

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  5. ainda terei um DS pra chamar de meu kkk coisa mais linda Val

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindezaaaa =) haha'
    Amei esse esmalte é maravilhoso!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo!!!

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super lindo!
    Esse DS Extravagance é puro luxo. Eu desejo um faz muuuuito tempo hahah

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Apesar dele ser lindíssimo, sabe que nunca morri de amores? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que efeito incrível haha, mas infelizmente eu não gosto dessa cor :(
    Bjs.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  11. Muito divoso esse verniz! Adorei totalmente! Belo acabamento.

    Um óteemo fim de semana =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Minha paixão! Um dos mais lindos DS que existe!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Hummmm ... Hoje é dia de fazer unha!
    Ótima dica!
    Bjkas

    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir
  14. Muito linda essa cor.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo Val.
    Eu tenho ganhei do marido ano passado.
    É realmente as fotos não mostram a beleza dele.
    Bjs.
    Vício por Unhas e Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. perfeição define

    Tem sorteio rolando vem?

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  17. que esmalte perfeito, lindissimo..bjs
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo em todos os quesitos! Fiquei de queixo caído!!!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Val!! Uau, lindão esse esmalte! Lembra meio o estilo da linha Jade! Um abraço!

    ResponderExcluir
  20. Ficou super divo, ameeeei esse esmalte <3

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo e glamuroso! Ameeeei ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
  22. Ele é um dos mais lindos da OPI!! *-*
    Suas fotos ficaram boas sim!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  23. Tenho esse divo e amo demais, ele é perfeitão demais!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  24. Esse esmalte é muito lindo mesmo né!

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei suas fotos, ficaram lindas! Mas, realmente.. essa cor eh muuito luxo! Até minha mami já usou do tanto que apaixonou na cor!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  26. Uau, que esmalte divino!!!

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  27. ficou mara a sua esmaltada super diva, adorei o esmalte escolhido da vez,,,,beijokas http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  28. desejando infinitamente este esmalte, rs

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho, ele é lindo demais, ficou lindo em vc, e como vc disse, não tem como colocar na foto toda beleza dele. Amei. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  30. Um dos esmaltes mais bonitos que já vi, até arrepia!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  31. Pra mim ele é o mais chique da minha coleção
    Amo!

    ResponderExcluir
  32. Esse esmalte é um clássico
    sempre lindo
    perfeito
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Ainn Val... esse esmalte foi meu sonho de consumo já.

    É lindo ! Pena que as fotos não captam mesmo o brilho real... mesmo assim amei :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  34. Perfeito demais já coloquei esse esmalte na minha lista de compras.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Val que esmalte mais lindo, isso porque as fotos não ficaram boas (ficaram sim), imagina ao vivo, de babar.
    Beijos e obrigada pela visita


    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. lindo demais! Sua esmaltação está perfeita amei! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  37. Que cor linda! Estou apaixonada!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Linda cor adorei.
    Bela textura.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  39. Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos…
    Muita paz, muitas flores, muitas alegrias e muitas energias renovadas.
    Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  40. Esse esmalte é divino!
    Já usei emprestado da dani hehe!
    Lindooo
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa! Esse esmalte é o mais divo dos divos! Acho que ainda não vi nenhuma foto que tenha conseguido captar a real beleza dele! Scattered holo é tudo! Amo demais!
    Desculpe a ausência por aqui lindona, mas mal tenho tido tempo para o meu blog.... minhas postagens estão todas programadas. Morro de saudades de participar mais da blogosfera, mas o tempo está escasso.... rsrsrsrsrsrsr
    Um ótimo fim de semana pra você e Feliz Páscoa querida!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  42. A cor é linda, o brilho nem se fala, achei as fotos perfeitas, imagina se tivesse ficado como você desejou!?
    Lindas unhas!
    Beijos
    Blog Katia Spironelli

    ResponderExcluir
  43. Oi Val, querida ♥
    Linda demais essa cor! Meu sonho é ter um esmalte da OPI. Hehehehe eles são tão caros, mas
    são lindos e acredito que tenham a cobertura perfeita também.
    Achei muito lindo esse esmalte. Obrigada pela dica!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...