Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Rap da Anita (Coleção Putz Putz)

Oi gente! Por um milagre de Deus estou encontrando alguns esmaltinhos nessa minha roça hahahahaha
Estava procurando uns esmaltes da Anita para enviar para minha amiga oculta, quando me deparo com UM vidrinho desse sand no meio da multidão, foi muita sorte hahahaha
Usei três camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.





Eu gostei muito desse esmalte, a textura é bem delicada e a cor muiiiiito linda! Ele é um roxo com glitters magenta. Fiquei feliz de encontrar o Rap, só queria ele e o Eletro Night.

32 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo, Val! Deu sorte, hein?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo! eu amo esmalte roxo, com brilho e gosto cada vez mais dos esmaltes da anita, adoro a qualidade!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Unhas encantadora amei a cor, tenha uma semana abençoada.
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel

    ResponderExcluir
  4. Ficou giro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Eletro Night é o preto ?

    Pq tô doida por ele também hehehe.

    Mas acho esse aí muito divo, e se achasse no meio da muvuca, também comprava ! ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. lindo mesmo!!! eu tenho um parecido com esse amo tbm... uso ele degradê com preto em baixo.. beijo
    http://patidiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte liiiindoooo
    Tem sorteio de um maxi colar no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte mais lindo adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. apesar de não curtir muiito brilho
    a cor é linda !
    ps:seguiindo aqui. segue de volta ?

    Beeijo meu*
    E espero sua visita no MEU blog, viu ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Ai que amor! Na minha cidade os Anita só tem os sem graça pofff kkkkkkkk
    Mas vou caçar esse aí, porque amei <3
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse esmalte, apesar de não gostar muito de glitter, achei esse bem bonito.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo tb encontrei ele!
    É muito brilho!
    Bjo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai sofro com a mesma coisa em minha cidade, tomara que cheguem aqui também. Cor linda, efeito incrível, quero um pra mim também! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ele é muito lindo mesmo..tenho e olha, deu vontade de usar de novo.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Que sorte hein, ele é muito lindo e ainda está na minha lista. Estes sands Anita estão lindos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  16. Ficou bem bonito nas unhas mesmo. Ainda não vi nenhum da coleção ao vivo por enquanto.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza.

    ResponderExcluir
  17. Q lindo! Amei a cor!!!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Incrível!
    É a palavra que pensei na hora que olhei para esse esmalte!
    Perfeito, Val!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, esse esmalte. Ameeei!
    A textura é incrivel
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, já quero esse lindo na minha coleção!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai meu deus que cor linda ! Eu preciso de um verniz assim na minha vida urgentemente !


    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho esse lindão... genteeee... um espetáculo... roxo e acabamento sand... é a perfeição. Amei, Valquíria!

    Bj e óteeema semana =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gente, que esmalte perfeito!
    www.algumasprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  24. amo roxo amei sua unha super estilosa, minha unha é muito pequenininha nem cresce mais =/
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Realmente ele é muito, muito lindo... ainda não encontrei nenhum aqui pela minha cidade :(

    ResponderExcluir
  26. Eu adorei o Rap quando usei, ainda tenho o Dance música para usar.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  27. Nossa que esmalte incrível *-* Amei o efeito dele na unhas... super arrasou!!
    Beijos

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. stunning sand purple color ! i love it ! nice pictures !

    ResponderExcluir
  29. Acho que sou o único ser que comprou esse lindo e ainda não usou!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...