Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Pitadinha da Colorama

Oi gente! Depois de um tempo querendo esses esmaltes, eu finalmente consegui!!!
A Colorama anda alucinando nos preços, então eu resolvi não comprar. Uma amiga achou essa coleção por um preço bem mais em conta e me avisou, sendo que eu corri para comprar os meus *_______*
Usei três camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal. Finalizei com o extrabrilho da Ideal.




Achei o efeito bem fofinho, adorei esse esmalte :)

18 comentários:

  1. Apesar de fofo, sabe que até hoje eu não me empolguei com nenhum dessa coleção? =\
    A Colorama viajou nos preços deles. ¬¬

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Também me assustei com o preço desses esmaltes, são muito bonitos, mas nada tão inovador para custar tanto. Adorei o efeito e suas unhas estão lindas, acho esse tamanho ideal, mas as minhas tem estado muito fracas. :/
    Enfim amei a cor! Beijos

    fazendobelezas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do esmalte
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Também não comprei nenhum devido ao preço, parece que a marca ficou locona HAUHAUAHAU
    Mas é uma gracinha <3
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  5. Fato, a Colorama tem achado que os esmaltes deles valem bem mais do que realmente valem...
    Glitter por 10,00, coberturar estranhas por 10,00...tá difícil.
    Que bom que sua amiga te avisou e você comprou mais baratinho =)
    Não gostei muito desse acabamento não, sei lá porque...acabei não me interessando em nenhum...foi fácil de retirar?
    Beijo
    Tsuki

    ResponderExcluir
  6. alguns esmaltes realmente perderam a noção de preço, ainda nao me aventurei a comprar nenhum pimentinha mas super quero, acho o efeito uma graça!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Unhas perfeitas, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  8. Uau, que esmalte mais lindo! Já quero pra mim hihi
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Que amor! Ainda não usei este esmalte!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse pulguentinho amarelinho.
    Comprei o meu sábado achei por R$ 3,99.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Eu ganhei alguns da coleção (tb achei o preço alto) e este foi meu preferido, tão lindo né?!

    ResponderExcluir
  12. lindo demaaais, tá difícil encontrar por aqui

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!Boa noite passando para dizer que o seu blog esta na
    minha lista de divulgação com suas belas unhas amei eu espero
    que goste.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eles são salgadinhos para Colorama mas são lindos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Já conhecia esse esmalte, é bem diferente.
    Ficou ótimo.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...