Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Palmeira Tropical + Mangue + Películas Fazendo Arte

 Oi gente! Eu recebi algumas películas Fazendo Arte da Ana e hoje eu vou contar da minha experiência com elas.
Escolhi uma cartela que vem com quatro películas. Achei interessante porque você pode fazer filha única, gêmeas, alternar as películas nas unhas, enfim, muitas combinações para quem não gosta de decoração em todas as unhas.



Passei duas camadas do Pétala da L'apogée no anelar e esperei ele secar mais ou menos. Enquanto isso, fui pintando as outras unhas. Usei o Mangue da Dote no dedo médio (duas camadas) e o Palmeira Tropical nas outras unhas (três camadas).
Posicionei a película na unha, sendo que se você errar a posição não tem problema, já que o esmalte está quase seco. Depois de posicionar a película, eu passei um cotonete para fixar melhor e cortei os excessos com o alicate. Finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.





Gostei muito da película, ela é bem fácil de retirar da cartela e de aplicar. 
Facebook: https://www.facebook.com/FazendoArtePeliculasParaUnha
Loja: http://fazendoartepeliculas.loja2.com.br/


* A película foi enviada pela empresa para demonstração no blog.

24 comentários:

  1. Que fofura que ficou essa mani! As películas da marca são excelentes mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...ñ me arrependi de clicar no "leia mais" ;)
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Oh que fofas ficaram
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa combinação, tudo casou perfeitamente! que bom que a película é fácil de aplicar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que combinação mais linda, Valquiria! A película é super delicada, que gracinha! Tô doida nesses texturizados da Dote antes de partir pros importados, hehe.. vamos ver se acho!

    Um super beijo,

    Mari
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. QUe lindo!
    Amei o tom de verde!
    Muito fofo!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  7. UAU esse esmalte da Dote toque de areia é mara, adorei ver em suas unhas, vou ver aqui perto de casa......beijos otima esmaltada a sua beijão http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  8. Que unhas lindas *-* Amei ♥

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a combinação, ficou linda!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda que ficou, ameeei <3
    Vai ser minha inspiração para a mani de hoje
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  11. Lindas bem feitas e originais
    Eu ador este verde da Impala e lindas peliculas
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a combinação, a película é bem fofinha, ameei!!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Ficaram giras. Eu cá não tenho jeitinho nenhum para arranjar as unhas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Ficou uma graça essa sua combinação, adorei!!!
    Essa estampa é muito fofa.
    beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que fofa!!! Adorei a combinação de cores
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  16. Amei sua combinação, ficou linda demais!
    As películas são lindas, eu nunca usei da marca mas fiquei curiosa!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo!

    Esse verdinho é muito fofo...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. yes, i follow you on gfc, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua combinação,ficou uma gracinha!
    A película é super delicada ♥
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  20. Linda a película, amei a nail art e a combinação das cores!

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. i love to see water decals ! amazing nail art and combo with sand polish !

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...