Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mani com películas Fazendo Arte

Oi gente! Esses dias estava com meu lado drag atacado e resolvi fazer essa mai bem colorida.
Foi bem tranquilo de fazer, pois é só passar um branco de base (usei o Pétala da L'apogée) e aplicar as películas.
As películas Fazendo Arte são bem fáceis de se retirar da cartela, pois já vêm cortadas. Além disso, elas são bem fáceis de finalizar, sendo que derretem com o extrabrilho.






Adorei essa mani, a cartela de películas Fazendo Arte vem com 12 películas, sendo que sobraram mais duas para eu fazer filha única em outra mani, adorei!
Eu tenho mania de cortar os excessos da película, pois já tive problemas para finalizar com outras hehehehe
Mas essas películas são bem finas e derretem com o extrabrilho, deixando mais fácil o uso.

Facebook: https://www.facebook.com/FazendoArtePeliculasParaUnha
Loja: http://fazendoartepeliculas.loja2.com.br/

14 comentários:

  1. Ficou bem fofa a mani! Mas não achei tão colorida assim, aliás, achei até discreta kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ai, eu AMEI essa pelicula de zebra colorida, as cores sao delicadas!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Linda linda! Ficou muito charmosa.
    Beijo

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! Ela é colorida, mas não é chamativa, achei até delicada! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nosssa vc arrazou! ficou impecável

    Beijinhos,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeei o resultado, Valquiria! Super delicado, e eu amo um degradê! Tem dia que estamos com o lado drag mais atacado mesmo, né? Hahahah adorei que você escreveu isso hihihi.. Arrasou!

    Um super beijo!

    Mari
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Val adoro visitar seu blog e fico super feliz quando vejo post novos por aqui porque sei que sempre vou encontrar coisas fofas como essa mani. Acho que ficou um estilo "drag cute"....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Eu tb como a Pathy não achei tão chamativa hahahahaha , mas ela é bem bonita sim e claro , usaria super feliz!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Uma gracinha essa estampa, adorei!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que fofoooo que ficou !!
    queria ter habilidade para fazer em casa rs

    Beeijo meu*
    E espero sua visita no MEU blog, viu ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Essa pelicula e mesmo linda adorei
    fico bobita nas suas unhas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Valquíria.
    Venho agradecer o comentário que deixaste em minha poesia no blog do Hélder Gonçalves, "O Refúgio Das Origens".
    Fiquei feliz que tenha gostado.
    Respondi por lá ao teu comentário.
    Assim sendo, convido-te a conhecer o meu blog pessoal chamado: "Redescobrindo a Alma".

    http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/

    Se puder ir e deixar sua impressão ficarei grata.
    Quanto ao seu espaço é cheio de vida.
    As unhas ficaram lindas e tem estilo para cada tipo de pessoa.
    Tenha uma semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...