Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Aluminum + Belle + Héhé 019

 Oi gente! Estou amando minhas plaquinhas da Héhé, já quero todas hahahaha
Eu usei uma camada do Aluminum da Lorrac e uma do Belle da EDK. Carimbei a estampa da Héhé 019 com o Café da Realce. Passei uma camada da base glitter da 5cinco e finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.

Placa usada.



No sol:



Achei uma gracinha a combinação, mas a estampa foi bem difícil de usar, o desenho só saia borrado hahahaha
Mas isso é culpa minha mesmo. Esse Belle é uma perfeição, como brilha *_____*

19 comentários:

  1. Adorei o dourado de base com o marrom da carimbada. Ficou lindo! *_*
    O Belle é divino mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gracinha não Val ficou LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. ai que combinação INCRIVEL! to babando aqui!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. A placa e linda adorei o resultado final
    beijinhos

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Val.. td bom? Espro que sim...
    Realmente ficou lindo.. adorei essa carimbada flor...
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação de cores, ficou lindo.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muitoooo linda sua mani...fiquei desejando fazer em mim...
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza, amei o glitter e as carimbadas por cima.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essas plaquinhas, mas já fiquei apaixonada com essas estampas lindas e sua mani perfeita contribuiu mais ainda para eu querer kkkkkk

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  10. Ficou giro...eu cá não tenho jeitinho nenhum para arranjar unhas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Chato mesmo. Fiquei bem decepcionada com o lápis! =/

    Nossa! Suas unhas ficaram puro poder! hahaha! Sério, amei muito o desenho e as cores!

    Ótima quinta, Valquiria!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Val que coisa mais linda, essa plaquinha lembra uma pueen que eu tenho.
    A combinação ficou um luxo!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  13. Gentemmmmmmm que coisa mais lindaaaaaaaa, achei muito engraçado o nome dessa placa parece que tá rindo, me confundi td hr kkkkkkkkkkk. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  14. Que sonho eu amei.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  15. nossa, que combinação mais linda! adorei a sua ideia.

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...