Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Zanzibar da Penélope Luz

Oi gente! Hoje eu vou mostrar um divo que está no rascunho a muito tempo.
Assim que eu recebi meus sands da PL eu corri para usar todos e posso dizer que vale a pena comprar toda a coleção com exceção do top coat.
Esse é o Zanzibar. Usei duas camadas, fácil de passar, um pouco chato de limpar e secagem normal. O efeito sand é maravilhoso ♥







Genteeeee, que esmalte é esse!!!! Amei esse azul  escuro com glitters verdes e azul claro no meio. Muiiiito lindo! Fora que o efeito sand ficou maravilhoso. 
Infelizmente meu Zanzibar veio vazado e assim que chegou eu informei a loja sobre o problema e me foi informado que seria feita a troca. Mais de um mês depois do contato com a loja e nada de resolverem o problema. Até que eu enviei um email reclamando e o pessoal da loja achou absurda minha reclamação. Agiram como se tivessem me fazendo um favor em trocar um produto com defeito, oi?? A compra e a entrega foram super rápidas, mas na hora de resolver esse problema (e no meu caso foram dois esmaltes vazados) todo mundo empurra com a barriga. Mas pelo menos eles me devolveram o dinheiro, então menos mal.

18 comentários:

  1. ai que azul mais divino, vou ter que me render e comprar alguns esmaltes penelope luz!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. ai que descaso da loja...
    mas ele é lindo demais, que efeito maravilhoso

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Credo Val que chato isso que aconteceu :/ Mas não é de se espantar né. Fazer o que ?

    Quanto ao esmalte... maravilhoooso !

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Nossa ele é muito perfeito, tenho só 3 da coleção, mas já to desejando todos!!
    Sobre ele vir vazado, o meu verdinho tbm veio, dai entrei em contato direto com a Luciana que faz os esmaltes, e ela me mandou outro! Tenta falar com ela, ela me disse que houve um problema nas tampinhas, mas eles estão fazendo a troca!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte maravilhosooooo, adorei! :)
    Que pena que os esmalte vieram vazados, mas pelo menos devolveram o dinheiro né?!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. wow, beautiful blue textured nail polish ! superb pictures !

    ResponderExcluir
  7. Realmente ele é lindo demais!
    Adorei!!!
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  8. Também gosto de azul!!
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse PL amei esse efeito Sand dele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Ai que azul divo abusado kkkkkkkkkk
    Eu amaria ver ele com TC também hehe
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente perfeito!! PL sempre arrasa!
    Bjos
    Line
    www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo é pouco , dessa coleção ele é o meu predileto , incrível aos meus olhos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte perfeito, Senhor!
    Lindo demais!
    Amei, Val!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  15. Oooi! O esmalte é perfeito! O efeito é liiindo!!! E essa cor? OMG! Normal ser difícil limpar. Glíter sempre é, né? Ahh, moça! Qdo dá problema assim e eles não querem resolver é só falar de procon. Se não der certo, é correr pro procon. O procon age rapidamente. Já precisei!
    Bjinhos!! Feliz 2015!
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  16. Val!

    Que lindo lindo lindo esmalte! Uma pena o problema e ser resolvido assim :(


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  17. Perfeito esse esmalte,a cor é maravilhosa!
    Que chato isso da loja,mas menos mal que devolveram o dinheiro.
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  18. Essa coleção da PL é inteira perfeita!!! Eu amei todos!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...