Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Pedacinho de Nuvem da Realce

Oi gente! Assim que a Realce lançou a coleção Cotton Candy eu fiquei querendo todos!
Mas aqui é difícil encontrar lançamentos, então pedi num amigo oculto em que participei. Não sei se ela achou os outros, mas enviou só o Pedacinho de Nuvem :/
Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.




Ameiiii esse esmalte, muito fofo! Ele possui uma cintilância prata bem discreta e deixa o esmalte mais fofo ♥
Agora vou esperar o resto da vida para ver se alguma loja traz essa coleção para eu comprar o outros hehehehe

15 comentários:

  1. Essa cor e mesmo linda
    amei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. lindo né Val? pena que é bem ralinho

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo e fofo haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Também estou muito afim dessa coleção mas também não encontro por aqui... Esse azul é super fofo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Este esmalte fica tão fofuxo!
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o esmalte, que cor maravilhosa !
    Belo post ♥
    Beeeijos

    www.gabyybernardesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Val que cor mais fofinha, adorei, fiquei pensando numa carimbada nele ahahahah

    Passa lá, se puder? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. lindo!!! eu comprei ele há alguns meses e esqueci de usar....... uma carimbada de nuvem ai seria perfeita heim..... bjão, Fúlvia EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir
  10. Uma graça esse esmalte, adorei sua esmaltada!
    Preciso usar meu logo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente, ele é muito fofo mesmo! Amei muito, aliás, gosto de qualquer tom de azul e esse arrasou. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quanta delicadeza eu amei as unhas
    Olá quelida estive de férias e só agora posso fazer minhas visitas.
    Desejo um Feliz 2015 com muita PAZ, SAUDE e FELICIDADES!
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Essa coleção da Realce é uma fofura, adoro as 4 cores.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...