Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Peach Milk + All a Fluther

Oi gente! Estou aqui desencalhando uns esmaltinhos hahaha
Usei duas camadas do Peach Milk da Latika e passei uma camada do All a Fluther da China Glaze. Passei uma camada da base glitter da 5cinco e finalizei com o extrabrilho da Ideal.





Eu achei muito fofa a combinação, os esmaltes casaram direitinho. Adoro esses glitters filetes, tão fofos. O Peach Milk é muito lindo e bem tranquilo de usar.

25 comentários:

  1. O esmalte e mesmo lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei esse glitter de filetinhos super diferente e com cores muito delicadas *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação, ficaram parecendo que você colocou adesivos!
    Bacana o efeito!
    Para quem puder visitar meu blog:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Blog de diversos assuntos e dicas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  5. que esmalte lindo e delicado! adoro esmaltes candy (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse Glitter...e sabe né eu sou apaixonada por Glitter então tudo eu amo kkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindinhoooo.Ficou linda a sua combinação.
    Beijinhos
    Blog Delírios da Dayse
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo, amei esse esmalte da China Glaze..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  9. woow i love your polishes. Great china glaze. Big hug.

    ResponderExcluir
  10. Aaaai, tenho agonia de ver coisa assim.
    Meu cerebro buga, aheuha
    www.iamcamilakllen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda esmaltação, estou precisando fazer isso tambem, "operação desencalhe"
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que glitter mais diferente, ameii.
    Ficou linda essa combinação, a cor é bem delicada.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  13. Super fofo sua combo! Amo esses chinas! Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amo esse esmalte CG é muito fofo esses filetinhos clarinhos!
    Gostei da combinação!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Para tudo!!!!! Que esmalte lindo esse.
    Simplesmente amei, ficou linda a esmaltação.
    Bjs
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Achei fofo esse glitter, lindo esse Latika que usou de base!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. Amei, ficou super delicado.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ficou muito fofo e romântico, amei Val.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Pequenas obras de arte!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderExcluir
  20. esses glitter peludo! acho muito legal!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Aí que perfeição.... amei esse esmalte.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...