Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Floral Cítrico da Impala

Oi gente! Eu entrei na fase do amarelo e nunca mais saí hahahha
Quando a Imapala lançou a Coleção Encanto Natural eu fiquei querendo a coleção quase toda.
Usei três camadas doo Floral Cítrico, fácil de passar e de limpar, secagem rápida.





Eu achei lindo demais esse amarelinho, uma coisa muito fofa! O contra dele é que mesmo com três camadas continuou manchado em algumas unhas :/
Mas o ponto mais positivo de todos é que ele secou muuuuiiito rápido. Nunca vi um esmalte com três camadas secar tão rápido assim. Quando eu terminei de pintar a mão direita, a esquerda já estava completamente seca. Impressionante.

18 comentários:

  1. Valquíria também ando nessa fase. Não posso ver um amarelo que me apaixono. Esse esta lindíssimo. Ainda bem que secou rápido e não deu bolinhas ne!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Esse amarelo e lindo
    beijinhos ~
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Não comprei nenhum dessa coleção, acredita? Kkkkkkkkk.
    Ele é fofinho, mas apesar de ser fã de amarelos, esse não me atraiu não. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. amarelinho perfeito, eu amei ver ele nas unhas!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. nem ficou parecendo o manchado nas fotos Val, também usei e sofri com isso

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Também ando em uma "onda de amarelho", viu? haha
    Aliás, esse é muito lindoo!
    Uma pena precisar de três camadas, mas se tratando da impala, faz parte kkk
    Mas a secagem dele anima a gente haha
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  7. Amarelo fica tão lindo na sua mão, mas eu não consigo usar essa cor.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Foi resquício da fase aguada da Impala. Desta coleção curti até o nude, mas amarelo é uma cor que não consigo gostar em mim.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  9. Que amarelinho mais fofo, parece o Cajá Manga...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que amarelo tão bonito :) Gosto dele assim clarinho.
    Beijinhos.

    http://pequenos-apartes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Que fofura essa amarelinho... também adorei essa coleção da Impala, e o pincel ta um amor né? ^^
    Pena ele ter manchado um pouco. :s
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  12. Essa amarelinho é mega fofo, adorei a esmaltada!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa cor, normalmente não gosto tanto de esmaltes puxado pro amarelo mas ele está lindo, amei!


    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Um fofoooo, eu tenho um muito parecido da Impala também, acho que algo chamado cajá manga acho rsrs adoro esse cor e esse tom!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse tom para o verão, não conhecia, mas gostei muito.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei, mas ainda não tive coragem de usar, amarelo não é pra mim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pena que mancha, mas ainda bem que seca rapido, dá pra passar 10 camadas pra ver se tira o manchado kkkk
    beijos
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...