Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Esponjado: Mikonos + Búzios + Caribe da Penélope Luz

Oi gente! Sabe quando bate aquela indecisão cobre qual esmalte usar.
Eu acabo resolvendo usar todos hahahaha
No dedo médio e anelar fiz um esponjado com o Mikonos, Búzios e Caribe da Penélope Luz. No dedão usei três camadas do Búzios, no indicador duas camadas do Mikonos e no mindinho três camadas do Caribe.







Adorei essa combinação, matou minha curiosidade sobre os sands da PL. A textura é bem delicada, só achei demorado para secar. O Caribe possui glitters azuis e e roxos, o Búzios possui glitters magenta e vermelho e o Mikonos é prata e possui glitters maiores holográficos. Amei demais esses sands, são lindos e de textura delicada.
Boa sexta a todos!

27 comentários:

  1. Adorei essas unhas, ficaram lindas.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  2. Realmente, são lindos mesmo, Val! Todos que eu usei, secaram bem rápido comigo.
    A mani ficou linda!

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmaltes assim
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo demais, adorei toda a mani

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Uiii não sei que cor é mais linda kkkkkkkkkkkkkk ficou lindo!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  6. P-E-R-F-E-I-T-O-S!
    A combinação ficou show
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    Vota? http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
  7. Ficou realmente muito linda essa mistura de corres. Amando de verdade.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos demais esses sands, não vejo a hora de comprar tbm..rs
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Arenados en mi Pais, son especiales!!! Y los tuyos divinos, adoro Penelope LUz. Besos.

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a mani!!!! Boa ideia, qdo eu não souber o q usar, faço um esponjado ou uma mix! Rsrsrsrs...... Adorei, esses sands são lindos mesmo, mas acho q não sei usar, nas minhas unhas eles não ficam essa lindeza. Enfim, adorei!!!!
    Bjo bjo

    Amiga, coisa marlindaaa todas as manis e esses esmaltes!!! Mas preciso confessar q só vi o último vídeo. kkkkkkkkkkkk

    Mas é pq to com visita em casa e não consegui ver todos.

    Adorei tudo!!!! Vc arrasa gateeenha!!

    Bjo bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh as vezes dessas indecisões surgem combinações lindas como essa sua, arrasou!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Val, eu tenho poucos sand sabe porque acho difícil de retirar mas, quando uso fico babando a beleza deles.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou maravilhosa a combinação!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo esponjado sand, preciso fazer em mim! Arrasou!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Todos lindos !!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  16. Muito amor nesse esponjado dos sands, amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. VAl que vontade de te xingar por sambar na minha cara com essas unhas lindas e essa combinação fora de sério poxaaaaaa
    lindona
    beijãooooo <3

    ResponderExcluir
  18. São lindos demaaais ! Um esponjado sobre o outro então... arrasa ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  19. Amei a combinação de esmaltes e a textura! <3

    Beijão e tenha uma ótima semana.
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. q coisa mais lindaaaaa, quero tutorial já kkkk
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  21. Muito diferente, Val... minha filha estava aqui do lado espiando e amou! Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Eu comprei vários dessa coleção, tá linda demais da conta mesmo, não tem como resistir!
    Eu amei essa combinação que vc fez, vou tentar imitar, porque nunca fiz ombre de sand!
    beijos
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...