Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Pétala + Atenas + M59

Oi gente! Nosssaaa, parece que foi ontem que eu escrevi o post de Ano Novo do ano passado hahaha
Passou tão rápido que eu nem consigo acreditar que o ano já vai virar de novo :O
Bom, esse ano eu acho que vou passar de branco. Acho porque ainda dá tempo de trocar hahahaha
Passei duas camadas do Pétala da L'apogée e uma do Atenas da Hits. Depois carimbei com o bronze para carimbo da Blant as estampas de laço e coração da M59 da Konad. Finalizei com o extrabrilho da Ideal.

Placa e desenhos usados.




Ameiiiii essa mani, ficou tão delicada ♥
As estampas foram bem fáceis de usar, saem sem problemas. Para centralizar melhor o coração eu fiz adesivo artesanal e depois apliquei na unha.
Olhando minhas resoluções de ano novo eu conclui que não cumpri nenhuma XD hahahaha
Normal né? Então para 2015 eu desejo muita paz para vocês e obrigada a todos que passaram por aqui e acompanham o blog e que continuem acompanhando ;)
Feliz 2015 para todos!!!!

30 comentários:

  1. Adorei ficou linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/
    feliz 2015

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas unhas para o reveillon ficou bem delicadinha!
    Beijos e Feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O tempo passa rápido demais ...mas estamos aqui aproveitando tudo !!!
    Seja muito feliz em 2015
    FELIZ ANO NOVO!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Amei ! Também tenho o Atenas e estava bem pensando nele viu... tem branco e tem dourado... cara de ano novo né :)

    Vendo essa tua mani agora me deu mais vontade de usar o meu.

    Beijo sua linda ! E que seu 2015 te traga muito sucesso !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Amei a unha, ficou linda!
    Feliz ano novo!
    http://www.myfavoritekiss.net/

    ResponderExcluir
  6. Que legal!! Eu sempre faço bosta com as unhas, nem tento :(

    http://blogproscenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas Val! Apaixonada pelos glitters da Hits! Precisando de uns esmaltes da Blant para carimbo!
    Feliz Ano Novo pra vc!! ;)

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo amei!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a mani!
    Feliz 2015!!!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Unhas perfeitas amei a carimbada, Desejo para voce que mim segue no blog, fan page, facebook e curte o meu canal, anônimos e amigos eu desejo 2015 com muito SUCESSO, não adianta desejar feliz ano novo se cometermos os mesmos erros do ano velho, que sejamos mais sábios, mais autocríticos e fazer as coisas por merecer, eu desejo para mim e para todos que faz parte do meu dia a dia, Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo. Que DEUS reine em cada vida e que DEUS seja o primeiro em tudo nas suas vidas.
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo, lindo, lindo! AMEI o que você fez!
    (segunda pessoa que eu vejo usando o Atenas e o meu ali encostado :/ )


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. Como sempre vc arrasa !
    FELIZ ANO NOVO!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  13. How beautiful! I wish you all the best in the new year! Have a nice day!
    xx
    cvetybaby.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei, mani linda e super delicada! ^^
    E um ótimo 2015 pra você, beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  15. Vaaal, que linda essa nail!!!! *_* Amei!!! Putz, também não deu para cumprir as resoluções mais importantes... para esse ano a maior parte da lista depende só de mim. E ficar torcendo para que o restante se resolva. Desejo um ano muito bom, de deixar saudades. Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. amei, ficou muito linda, perfeita..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindas que ficaram suas unhas, super delicadas msm.
    Feliz ano novo td d bom hoj e sempre..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  18. passou muito rápido mesmo, mas espero que 2015 seja um ano bom pra todas nós!!
    A mani ficou lindíssima, adorei o Atenas do jeito que vc usou!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  19. adorei a esmaltação, ficou linda e delicada (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa ficou maravilhosa. Amei
    Olá quelida estive de férias e só agora posso fazer minhas visitas.
    Desejo um Feliz 2015 com muita PAZ, SAUDE e FELICIDADES!
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Pois é, está passando muito rápido mesmo.
    Feliz ano novo! Amei a nail art!

    Beijinhos.
    Fan page: https://www.facebook.com/estilosaefeminina
    Instagram: @jackytompson
    Youtube: https://www.youtube.com/user/jaquelinetompson
    Blog: http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que fofura o laço! <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei a nail art, ficou muito chique!

    Beijão e um ótimo 2015!
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ficou super delicado mesmo !!! Adorei a carimbada *-*
    beijos
    xx

    ResponderExcluir
  25. Ficou muuuuuuito lindinho!
    Ameeei!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  26. cute manicure , and lovely stamping patterns !

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...