Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Nail Art de Natal!!!!

Oi gente! Essa foi a única mani que fiz para o Natal hahahahaha
Diz um esponjado com o Arara Azul da Blant Colors e o Pedacinho de Nuvem da Realce. No dedo médio carimbei a estampa da Pueen 06 com o Francesinha da Ellen Gold para imitar a neve caindo e o bonequinho da CH 06 com Francesinha também. Nas outras unhas carimbei as estampas de flocos de neve da QA 86 com o Francesinha da Ellen Gold. No anelar passei duas camadas do Liberty da Zoya.








Eu gostei muito dessa mani, super fofa. E simmmm, esse Liberty mancha muito! Mas como eu já o tinha usado antes, passei duas camadas de base para minimizar esse problema.
Bom, feliz Natal para todos ;)

15 comentários:

  1. Valquíria, eu adorei essa Nail Art! Ficou muito bem feita e criativa. Geralmente eu só carimbo minhas unhas mesmo, mas você fez mais do que isso. Ficou pefeito ♥♥♥♥♥
    See yo
    http://laialisafa.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofinho, que lindas.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. ~Que lindas adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. muito fofinha essa nail art!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaa, eu amo azul.
    Adorei essa nail, ficou fantástica
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Suas unhas estão lindas, amei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas natalinas ficaram lindas.... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Ficou simplesmente perfeita!! :O
    Minha predileta que vi até agora <3

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!
    Fofura demais!!!
    XDDD

    esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Val, adorei a inspiração.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda, adorei suas unhas azuis para o Natal!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda demais! Quando vou chegar nesse nível?! kkkkkk

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...