Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Precious da Jade (Matte Shine)

Oi gente! Já tem um tempinho que a Jade lançou essa coleção com o efeito Matte Shine.
Fiquei super curiosa sobre o efeito, mas deixei encalhado os esmaltes.
Acabei usando o Precious, um prata que no vidrinho parece muito creuzo. Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal. 

  



Eu amei demais esse efeito e ele não é nem um pouco creuzo. Deixou as unhas bem elegantes e esse efeito é muito louco. Agora eu acho que a Jade deveria lançar mais cores hahahaha

35 comentários:

  1. Muito lindo o esmalte adoreiii arrasaram!!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ele é lindo demais, morrendo de amores

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também acho, bora fazer campanha para a Jade lançar mais cores kkkkkkkkkk. Ele é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, no vidrinho ele não é muito bonito, mas nas unhas ele fica maravilhoso!!!
    Amei mesmo!
    Bjo.

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa cor e linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho visto esses esmaltes e amando a cada cor. O efeito é realmente lindo, amei o Precious e estou desejando muito! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. acho lindo esse tipo de esmalte, mas usei uma vez e nao gostei nas minhas unhas, nas suas ficou perfeito..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente lindo,amei de paixão!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse esmalte, tenho um quase parecido com esse e adoro!
    Ficaram uma graça suas unhas.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  10. esmalte muito lindo, ando totalmente apaixonada pelos esmaltes da jade, tbm amei esse efeito fosco

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Nada de creuzo mesmo é muito lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Val, realmente esse efeito da Jade é lindo. Eu tenho os dois primeiros, o azul e o verde e quando estive na BF trouxe a caixa que tem uns 4 com esse efeito (eu acho), entre eles esse prata lindo de viver!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Adorei este prata! ♥ Não ficou creuzo mesmo! rs
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindooooo <3
    amoo tanto esses esmaltes metalizado.
    Bjs
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  15. Ai que vontade de usar novamente este lindinhooo...
    Adoro estes esmaltes da Jade...
    ficou lindo em vc!
    Kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Valquiria lindíssimo esse esmalte
    na minha opinião esse acabamento da Jade é o mais lindo que exite dentre todos.....
    suas unhas ficaram lindas...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindão mesmo, adorei esse efeito matte shine!
    Já usei o verdinho mas passei o Top Coat, preciso usar ele sem da próxima vez!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Unhas maravilhosa amei
    Siga e curta o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co -Nequeren

    ResponderExcluir
  19. Eu tb achei ele super lindo!
    Ainda não vi ele por aqui.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. Eu amo os esmaltes da Jade :D gente do céu,semana passada achei um lugar aqui em Belém que vendia e quase tive um ataque x.x comprei 2 holográficos haha. Esse precious vai pra lista tbm :v ficou lindo em você.
    Seguindo o blog,beijos
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei esse, amo os esmaltes Jade, dessa linha tenho apenas um rosa.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei esse esmalta, não tenho nenhum com efeito matte :(
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  23. Creuzo foi demais Val..rsrs
    Nossa quando vi esses diamonds tbm ñ imaginei q seria tao lindo assim, já qro tbm..rsrs
    Ficou lindo, e uma carimbada iria show tbm hein..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  24. Estou amando esse efeito da Jade!
    Ganhei a caixa Unique e babo em cada manicure que faço com aqueles esmaltes...
    A marca mandou muito bem!
    xD

    Beijinhos Val!
    Larissa Rehem - Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  25. Ai que lindo ele, já quero...hehehe
    unhas lindas, esmaltação perfeita
    parabéns flor...
    bjokas

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  26. Adorei a cor, muito linda ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindo essa cor de esmalte, adorei, sou apaixonada pelos esmaltes da Jade, são um mais lindo que o outro
    Beijos

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. É bonito este efeito, passa um ideia de unhas elegantes mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  29. Oi Val ♥
    Gostei bastante! Adoro esmaltes prata e metálicos.
    Eu tenho o "Brinco de prata" da Colorama é lindo também!
    Ah, adorei que não fizesses nada, deixasses a cor. Ficou muito delicada!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  30. Mas o esmalte não é nada creuzo, é DIVINO! E não encontro mais a marca na minha cidade *choro sangue*


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  31. Bom dia flor!!
    Linda cor, adoro os esmalte Jade.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  32. Oi, Valquiria, tudo bem?
    Eu tenho 2 esmaltes dessa coleção. São perfeitos. Ótimo pra aplicar, limpar e seca bem, além da durabilidade.
    Beijos
    Antonia Laufeyson
    Rock ur Nails ( rockuroutfit. blogspot.com.br )

    ResponderExcluir
  33. Super lindo.... adorei esse esmalte, eu quero.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...