Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Kiko Cupcake 650 (Peach) + QA 15

Oi gente! Eu estava com o Peach e achei legal carimbar de vermelho.
Usei a estampa de corações da placa QA15 e carimbei com o esmalte vermelho para carimbo da Blant.





Achei a coisa mais fofa do mundo!!! Achei que combinou tão bem e esses sands da Kiko são perfeitos demais. Quanto à estampa, foi super tranquila de usar, saiu sem problemas. Recomendo muito as placas QA para quem está começando a carimbar, são muito boas e baratas.

31 comentários:

  1. Adorei Valquiria!!!!
    super delicada sua esmaltação com esses coraçõezinhos vermelhos!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho essa placa Val, ela é fofa né? rs
    amei a carimbada nesse sand

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Geeente que amor que ficou esses coraçõeszinhossss...
    adorei!

    ResponderExcluir
  4. mas que unhas mais fofas! adorei o tom pessego que vc usou como base e claro o carimbo de corações deixou td uma graça <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que fofas ficaram adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ai que unha mais amor, fazia tempo que não vinha aqui, já estava com saudade de suas unhas!
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  7. Esta coleção da Kiko é muito fofa! e com esta estampa ficou um mimo só!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  8. Foi a combinação mais fofa que eu já vi *.* Adorei!
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Que amor essas carimbadas amei!!!
    Adorei esse esmalte, bem bonita essa textura e cor!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. nossa adorei esse efeito, parece areia ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Val, ficou lindo flor.. adorei! :)
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  12. Coisa mais linda Valquíria!!! :O
    Me apaixonei por essa mani! A carimbada combinou perfeitamente com esse fofinho da Kiko. :D
    Eu consegui 3 sands da Kiko e só tô esperando chegar. Mas esse aí num deu pra comprar.. mimimi.. :/
    Bjo!

    manicuretododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Owwnn que fofura, Val! Ficou meio gay, mas eu gostei! Kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda!!!
    A mani ficou mais linda ainda!!!

    Com todo carinho!!!
    Viviane Doidas Por Esmaltes
    Instagram @vii_dpe

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito fofooooo *-* ai que lindo, quero fazer também haha

    Beijão, querida <3
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ai que fofura, amei amei, quanta meiguice
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona!
    Que combinação mais fofa, fiquei apaixonada, adoraria esmaltar minhas unhas assim.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  18. Adorei o esmalte bem cara de Cup cake mesmo e um amor sua carimbada. Adorei. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que perfeita as suas unhas, amei a combinação, ficou super lindo e super romântico, arrasou!
    Beijos

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oh que unha mais linda Val, deu até vontade de morder, me lembrou um docinho!
    Beijos


    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. muito amor essa nail <3 bjão Fúlvia http://esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei sua arte! Mas nunca consegui usar esses carimbos! rsrs

    Bjkas
    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir
  23. Oii!! Tudo bom??
    Adorei as unhas, ficaram tão meigas e delicadas!! Gostei muito do efeito "enrugadinho" do esmalte!!!
    Os corações ficaram um amorzinho!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  24. Não há outra palavra, ficou muito fofo!!! Não sou chegada à esmaltes com textura, mas essa combinação ficou incrível! Um abraço!

    ResponderExcluir
  25. Aí que lindas.... amei esses coraçõezinhos.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...