Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Jasmine da EDK (Esmaltes da Kelly)

Oi gente! Hoje eu vou mostrar mais um esmaltinho da coleção Princess da EDK.
Esse esmalte eu comprei mais porque é da minha princesa favorita: Jasmine.
Usei duas camadas do Água Marinha da Realce e duas do Jasmine da EDK. Passei uma camada da base glitter da 5cinco e finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.




Foto sem foco para mostrar os brilhos.
Esse esmalte brilha demais, amei! Além da cor ser maravilhosa. Amei demais o Jasmine, muito perfeito. Queria ter tirado fotos no sol, mas só choveu aqui :/

35 comentários:

  1. Mesmo não tendo sido tiradas ao sol, ficaram perfeitas :)
    Beijinhos.

    http://pequenos-apartes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. morrida com esse esmalte Val, ameeeei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uaaaauuu que perfeito, que brilho!!!
    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é di-vi-no! Sem palavras para dizer dele. Enche os olhos! Kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. eye catching ! i love it ! nice pictures , dear friend !

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo *--* não tenho nenhum EDK :( estou precisando comprar uns desta nova coleção, são lindos de mais!
    Brilha muito mesmo ♥
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente do céu, já quero esse esmalte !

    Ficou lindo nas tuas unhas ! Desejei ! :)

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. armariaaaa!! é muita boniteza!! hahuahua

    lindo, lindo! preciso comprar algum dessa coleção!

    Beijoo!

    http://outroesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Val realmente a cor é linda e esse brilho todo é show! Dessa coleção só comprei dois o Rosa e o vermelho, ando economica....kkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. oh , such a pretty color and shade ! i am in love with it !
    beautiful pictures !

    ResponderExcluir
  11. Quero muito esse lindo, amei sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nooooossa, que esmalte lindo, não conhecia ainda! Você comprou pela internet?

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi querida!!!! linda a esmaltação!!!!! esse eu não tenho!!!! Bjão Fulvia Blog Esmaltólatras VP

    ResponderExcluir
  14. Que perfeito, apaixonada por esse esmalte <3 !!!

    ResponderExcluir
  15. Ai que esmalte MARAVILHOSO, eu sou louca por esmaltes de glitter e esse está completamente perfeito, amei demais demais!!

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. omg que perfeito! preciso de um desses

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aí que luxo.... amei essas unhas.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  18. Nossa quanto brilho!
    Fiquei babando!
    Bjo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosoooo!!!!
    Tô aqui babando! *_*

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Que liiinda essa esmaltação, fiquei "in love" pela combinação.
    Você sempre arrasa né? :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Desde que eu vi as fotos da coleção esse foi o meu preferido também, uma pena eu não ter nenhum puff kkkkkkkk
    Mas ameeeei demais, to é morta! x.x
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  22. Que lindooo. Amei demais preciso fazer as minhas rsrs.
    Já estou seguindo seu cantinho, venha conhecer o meu e se gostar segue também. Beijos!

    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
  23. Perfeito msm!
    Não comprei esse e nossa, como me arrependi! :/
    Agora vejo que necessito dele! Rsrs..
    Bjo!

    manicuretododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que esmalte perfeito, depois pra tirar é fácil? Tenho um certo receio em esmaltes brilhantes só por causa da remoção.

    Beijão, Laris.
    bloglarismunizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco, mas eu tiro com a técnica do papel alumínio e ai é rapidinho

      Excluir
  25. Ficou lindo demais a combinação dos esmaltes, ameei demais! Arrasou!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amiga, vc arrasou !! Ficou lindo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  27. Eu preciso pelo menos 1 desses vidrinhos, eles tem cores lindaaas, parabéns, bjinhus.
    http://www.gavetamagika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...