Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Frio na Barriga da Hits

***ALERTA DE FRIO NA BARRIGA***
Se você já enjoou ou não acha ele tanta coisa assim: NÃO entre!


Oi gente! Finalmente eu usei esse esmalte lindo demais!
Foram três camadas, fácil de passar e de limpar. Como ele é semi fosco, passei o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.





Só amei! Ele é muito lindo e é aquisição obrigatória para quem ama azul ♥
Apesar de essa cor já existir na paleta de algumas marcas como Essie, Sally Hansen e até Fina Flor, essas marcas não me são acessíveis e foi muito bom a Hits lançar uma cor assim. Eu só amei e consegui por um preço bem justo.

66 comentários:

  1. this is amazing color ! love your pictures, so beautiful !

    ResponderExcluir
  2. Também não usei o meu ainda,mais é uma cor que eu gosto muito
    beijo

    ResponderExcluir
  3. esse azul do frio na barriga é uma coisa de louco de tao LINDO! e as suas unhas estao incrivelmente bem feitas!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Hhuahuahua adorei o Alerta ! Eu sou dessas que enjoou... tanto que nem usei o meu ainda. Mas o enjôo já passou e eu acho ele lindo demais pra "não entrar" hehehehe.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Adooroo esse azuul!
    Lindo demais esse esmalte! E a cor é meio Cruzeiro, né? rs <3
    Bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Sorteio Mega Especial de Um Ano do Blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele realmente é lindão, agora que já passou a febre dele, deu até vontade de usar o meu..rs
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Que corrrrrrrr meu deus, amei.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei por R$4,50 e não me arrependo! Sempre que não sei qual usar, me pego com esse lindo azul nas unhas, mas não uso extra brilho pq gosto da cobertura semi fosca que ele tem!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa cor
    Fica tão lindo e elegante nasceu unhas
    Adorei as fotos

    ResponderExcluir
  10. Valquiria vc está certinha, adquiriu um belíssimo esmalte!!!!
    esse Frio na Barriga é indispensável a qualquer pessoa amante de azuis
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O tom é lindo, mas enjoei. E mesmo assim, entrei aqui hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Este azul é lindo mas gosto nos outros
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  13. Ai, esse esmalte é muito divooooooo!
    Amei, amei, amei!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. È lindo mesmo esse tom de azul, e concordo que é uma aquisição obrigatória pra quem ama azul, acredita que ainda não usei o meu?
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Azul é minha cor preferida Hhaha" adorei o esmalte *o*
    Beijocas ..
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu acho lindo o tom dele,mas ele mesmo não comprei kkk comprei o da Finaflor que é mais barato mas igualmente lindo!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  17. Esse azul é perfeito, amo!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essa cor é linda demais, adoro ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  19. Oi flor,
    Adorei suas unhas, e essa cor é bapho!
    Eu amo azul, e tenho esse esmalte também.
    O melhor é a durabilidade dele. Adorei seu blog, lindo demais!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  20. Este é definitivamente o tipo de azul que eu adoro :D
    Beijinhos.

    http://pequenos-apartes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Eu acho a cor linda, mas não tenho nenhum tom de azul tão escuro assim, acho que vou comprá-lo para ver se gosto em mim... haha

    Beijinhos e um bom fim de semana.
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindoi ♥ Adorei...Um azul bem vivo né!? Beijinhux
    Ficaantenada.blogspot.com
    Insta. @MiilaMeirelles

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo esse esmalte, mas eu resisti e não comprei...rs (pontinha de arrependimento)
    Ficou lindo nas suas mãos...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu acho ele lindo demais! Comprei um similar da lapogee mas acabei q nem usei ainda.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  25. Oi, Val, como vai? Achei o brilho fantástico, linda cor. Um abraço!

    ResponderExcluir
  26. Esse esmalte é lindo mesmo,
    Eu não tenho esse, tenho algumas cores parecidas.
    Suas unhas estão lindas :)

    Bjokas

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Esse esmalte foi uma febre danada, até hoje não usei!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  28. É lindão!
    Acho que tenho uma cor parecida!
    Boa semana!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  29. Lindo mesmo! Essa cor é perfeita!
    Como o pessoal desejou esse esmalte, né?
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Lindo..... essa esmaltada está perfeita.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  31. Ele é realmente lindo, acredita que ainda não usei o meu, foi uma luta pra comprar kkkkkkk!!!!
    Depois de ver as suas unhas quero usa-lo o mais rápido possível!!!

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho também, já usei mas ainda não postei. Mas o legal é assim, usarmos quando estamos bem e não por moda :D

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  33. Desejei tanto esse esmalte, mas nunca achei para comprar, mas um dia compro.

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  34. Lindãooo ameii flor!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. eu torcia o nariz pra essa cor, até usar um parecido nas unhas e me apaixonar!!
    S2!!

    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Lindas unhas adorei
    Obrigada quelida pelas visitas,vou descansar nas férias. Breve estarei de volta e o blog continua a postar.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  37. que lindo esmalteee, eu amo azul !


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  38. Esse azul é lindo demais, acredito que eu não vou enjoar dele nunca hahah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. mesmo que a febre dele ja tenha passado eu continuo achando perfeito! eu demorei tanto pra achar ele na epoca que mds! hahaha lindoo!

    www.victoriapresunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Socorrr quando eu finalmente esqueço surge de novo kkkkkkkkkkkkk
    Agora acho que dá pra usar ele mais tranquilamente, que é lindo é, mas foi tanto bafafá que nem eu viciada nos azuis quero mais x.x
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  41. aiii é lindo, adoro ele, acho que a noite a cor dele fica bem mais bonita haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  42. oi linda, estou aqui passando para lhe deixa um carinho e como seu blog mais lindo como sempre. Adoro suas dicas, e seras bem vindo meu blog Coisas de mulher vaidosa, ja estou te seguindo, ok te convido para assim seguir o meu cantinho sempre com novidades no mundo de beleza. bj
    http://mmulhervaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Esse esmalte é simplesmente perfeito.
    Beijinhos
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br/
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  44. kkkkk.... Adorei o alerta no início do post. Eu já vi esse lindo desfilando 1 zilhão de vezes por aí, mas não me importo, acho esse tom de azul tão bonito que não consigo enjoar...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  45. Maravilhoso demais esse azulão! Uma abençoada semana pra vc! Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Eu achei esse esmalte maravilhoso. Não da pra enjoar! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  47. Aiiiiiiin, não tem como enjoar desse lindo! Amo, amo e amo kkkkkkkkkkkkkk

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
  48. Frio na barriga é o típico esmalte que dá dó de carimbar né?? rs rs ficou lindo em suas mãos.... bjos, Fúlvia EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir
  49. Eu ainda não enjoei e tbm adquiri ele depois da febre do frio na barriga, e ainda não fotografei o meu ainda, vou esperar mais um pouco, mas ele é realmente lindissímo o azul dos sonhos e super acessivel.
    E essa moda desse azul, não vai acabar só nesse esmalte não.. Ainda tem muita coisa por vir..
    Beijãão
    www.choreiglitter.com

    ResponderExcluir
  50. Unhas maravilhosa amei a cor
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  51. Esse esmalte é lindo! Pode até existir em outras marcas, mas sempre dá uma diferença na cor.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Ah que bacana Val! Consegui o meu em um dos desapegos da Dani! Já tô ansiosa pra usar porque to num vibe meio azul royal, tanto que já comprei vestido e sapato com a mesma cor kkkkkk

    Clubinho das Encantadas/ / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  53. Impossível de enjoar desse azul elétrico! Lindo demais! Uma ótima terça! Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Oi, val, como vai? Desejo um Feliz Natal, que 2015 seja um ano de acontecimentos inesquecíveis. Um abraço, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  55. É lindo mesmo *-* Amei esse tom de azul!!
    Arrasou!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. hauahaa eu não vou enjoar nunca... é lindooo

    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  57. beautiful color ! we could follow each other dear ! i follow you on GFC !

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...