Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ciderella da EDK (Esmaltes da Kelly)

Oi gente! Hoje eu venho com uma postagem em apoio ao Novembro Azul.
O Novembro Azul visa a conscientizar a população masculina sobre a importância da prevenção e combate ao câncer de próstata.
Escolhi usar o Ciderella da EDK. Passei uma camada do Algodão Doce da Panvel e duas do Cinderella. Passei uma camada de base glitter da 5cinco e finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.


  



Gente, que coisa mais linda esse glitter! Brilha demais e a cor então, amei! Estou louca para usar os outros da coleção agora hehehe

39 comentários:

  1. Afffffffffffffffff Maria, isso é perfeição demais! *______________*
    Assim que minhas cotocas crescerem, irei usar o meu!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte e mesmo lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. ah que LINDO! me lembra um glitter forte da Hits azul meio nesse tom que eu amava usar! e adorei ainda mais por ser da cinderela! hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. aaaa morrendo em 3,2,1
    kkkk perfeito Val

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Val que tom lindo esse azul é fascinante é de tirar o fôlego, Val beijão.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  6. É muito amor esse glitter, eu quero essa coleção toda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que luxo esse Azul.... amei.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coisa mais linda! fiquei apaixonada.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosooooo ! Se alguém quiser me dar de presente eu aceito de muito bom grado tá ? Hhuahuahua.

    Beijoooo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Me deu batedeira só de ver as fotos. kkkkkkkkkkkkkk
    Comassim eu não comprei ele?
    Ai que lindeza.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. lindo demais esse esmalte e suas unhas!!

    beijos
    sanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Preciso achar minha fada madrinha e virar Cinderela pra ter um esmalte desse. Amei. Bjinhos Val.

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Babando muito aqui!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei... também amo unhas
    já lhe estou a seguir :)
    truqueparavida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. nossa esses esmaltes são lindos demais da conta.
    *-----------*

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindooo
    Adorei esta coleção, preciso providenciar!!!
    kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nuss, que esmalte lindo!
    Adorei o tom!
    Super beijo


    Curta a fanpage do blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens <3
    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  18. Que lindo, brilha mto mesmo, bem no estilo do sapato da Cinderella *-*
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  19. ai Valquiria que judiação com quem não tem essa belezura heim, kkkk
    maravilhoso esse Cinderella....
    perfeita sua esmaltação....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que esmalte maravilhosoooooo, adorei!!! :)
    E eu ainda não conhecia essa causa do novembro azul também, muito bacana..
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  21. nossa que esmaltei lindooo
    eu querooooo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Fotos perfeitas!!!!!!!!!!!!!
    Amei ♥

    ResponderExcluir
  23. Ai eu quero esse esmalte faz um tempo já *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  24. Essa é minha cor preferida !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  25. que esmalte lindoo! que brilho é esse gente?! ameiii <3

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  26. Lindo demais!! Dessa coleção não comprei nenhum.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  27. LINDÃO!!
    Azul então... afff!
    Um arraso!

    Beijo

    http://outroesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Beautiful post my friend!

    www.ilblogdelmarchese.com

    ResponderExcluir
  29. Amo glitter! Amei demais esse tom de azul e super bacana essa campanha de conscientização ;)

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Menina que esmalte liiiiiiindo!
    Amei esse azul!!!!
    Me lembrei da smurfete kkkkkk
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  31. loucura, loucura, loucura..... e, acabei de ficar p da vida por que não comprei ele kkkkkkkkkkkkk
    Bjuxx, Fúlvia http://www.esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/2014/11/negative-space.html

    ResponderExcluir
  32. Val que esmaltes mais lindo é esse, nossa fiquei apaixonada, e olha não gosto de glitter...kkk
    Arrasou..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  33. O Cinderella é divino, estou de boca aperta aqui rs!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  34. Wowww ele brilha demais!!
    Se pude$$e teria a coleção todinha.
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  35. Perfeito define?!!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Val, querida ♥
    Nossa, que lindissimaaaa essa cor!
    P/ mim então que já babo normalmente por azuis hehehe.
    Eu vi essa coleção na esmalteria da KK, e fiquei encantada mesmo.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  37. blue is color of my life ! i would like to have this amazing nail polish ! superb ! i will follow you on GFC, already i follow you on a g+ , so wi could follow each other if you agree ! ok ? thanks !

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...