Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Bora Bora da Penélope Luz

Oi gente! Assim como muitas pessoas, acabei me jogando nos sands da Penélope.
O de hoje é o Bora Bora. Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem demorada, efeito perfeito.





Ameiiii demais esse esmalte, era o que eu mais queria da coleção. Achei lindo esse dourado com glitters coloridos no meio. O esmalte seca bem devagar, tanto que até estraguei uma unha e tive que refazer hahahaha mas o efeito sand aparece rápido e é uma textura bem delicada.
Comprei no site Elas Amam, pois tinha frete grátis. Dois esmaltes vieram vazados, estou esperando a loja se manifestar, ninguém merece né.
Bom final de semana a todos!

38 comentários:

  1. Ele é maravilhoso mesmo! Estou doida para usar os meus!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo! achei os brilhos dele mt lindos e super diferente!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ficou mto lindo nas suas unhas...
    Eu tb me joguei com fervôr nos sands da Lu kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Também me joguei nessa coleção mas ainda quero mais alguns rsrsrs Esse colorido no meio do dourado realmente deu um toque todo especial no esmalte, eu amei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. perfeito esse esmalte, lindo demais da conta rs ruim é o preço que não é nada camarada.

    beijos
    sanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Secagem demorada???
    Vixi...ai é meio complicado!
    Mas não deixa de ser lindo.


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. precisa comentar? aff, esse esmalte é perfeito Val
    parecem bolinhas de brinquedos na areia haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção nova da Penélope Luz é linda.
    A esmaltação ficou linda.
    Quero esse bora bora hahaha.

    Bom Final de Semana!

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que cor diferente...adorei o resultado que esse esmalte deu! Sério mesmo, muito bacana rsss
    www.blogladyluxury.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi val, q dourado divo, amei amiga queria ele p/ pintar hj :/ haha
    val me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  11. Uaau, lindo demais... eu não tinha dado muita bola pra ele, mas agora que vi nas suas unhas, me apaixonei!
    beeijos!

    http://esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo é pouco ele é muito divo, amei esse sand!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo e os glitteres coloridos são um belo diferencial.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte lindo!
    Entrando no site...rs, eu quero!!!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Val, não conhecia esse efeito, adorei.
    É tão ruim quando nossas encomendas vem com problemas, tomara q se resolva.

    ResponderExcluir
  16. Oi querida ♥
    Opa, falou em PL eu presto atenção. hehehe
    São as coisas mais lindas do mundo né?! Poxa, e até esse Sand é lindo!
    Não dá bola, eu ando meio decepcionada com sands...comprei uns e achei muito feios.
    Mas esse está lindo!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  17. Divino esse dourado, fiou belíssimo na suas unhas ^^
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  18. Esse na minha opinião é o mais divo de todos e o que mais eu gostei!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  19. Sand é muito amor!

    Nossa Val... dois vazados?
    Vai dar tudo certo...
    O meu também, veio um, mas a loja já se pronunciou!

    Bjinhos, amore!

    Liliana Bessa
    www.facebook.com/viciadinhaemanailart

    ResponderExcluir
  20. Linda esmaltação!!! Ameeei
    Um excelente fim de semana!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Super lindo... adorei a esmaltada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  22. Unhas maravilhosa amei. bom final de semana
    Curta e siga o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co – Nequeren

    ResponderExcluir
  23. Lindão mesmo esse sand da Penélope Luz. Vou ter que usar o meu agora, vamo Bora Bora kkkkkk. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ainda não conhecia esse marca mas achei lindo esse esmalte
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  25. Super arrasou nas unhas ♥ Amei de mais =)
    Beijokas

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que esmalte divo é esse?! Amei <3
    Te desejo uma excelente semana. Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  27. muito lindo mesmo esse dourado colorido! rs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. de todos os sand que foram lançados pela PL esse Bora Bora era o meu xodó.....
    adorei poder ter visto ele nas suas unhas....
    pena ter vindo esmaltes vazados, espero que vc seja ressarcida...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Muito legal essa cor! amei

    http://coquitabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que esmalte lindo, amei. O único problema é na hora de tirar!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  31. Que coleção mais perfeita!
    Adorei também o fato de ter brilhinhos coloridos, super diferente de outros sand!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  32. Que esmalte perfeito! Imaginei várias nails com ele de filha única.. nossa, apaixonei! ♥

    Muitos beeijos. :D http://www.bymorganapzk.com.br/

    ResponderExcluir
  33. thia is so lovely nail polish ! nice pictures , dear friend !

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...