Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sapo Encantado + Hi- Tech + Cici&Sisi 03

Oi gente! Continuando a desencalhar os esmaltes, eu trago essa combinação super fofa.
Usei duas camadas do Sapo Encantado da Avon em todas as unhas. No dedo médio carimbei uma estampa da Cici&Sisi 03 com o esmalte verde do kit Criart´s e no anelar passei uma camada do Hi-Tech da Milani. Finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.






Amei essa mani! O Hi- Tech é maravilhoso! Quanto à estampa, foi um pouco difícil de usar, a estampa estava saindo falhada, mas acho que consegui um resultado decente hahahaha

29 comentários:

  1. gostei da mani Val, sabe a única vez que usei o meu sapo encantado quase morri de desgosto kkk lotou de bolinhas, agora tenho medo de usar de novo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa mani, Val. A carimbada ficou muito fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de verde, mas ficou muito harmoniosa essa nail
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse da Avon é lindo, eu tenho e amo demais!
    Linda combinação!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  5. nossa, adorei a combinação de verdes, esse da milani é lindo, tenho dele lilas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Linda suas unhas, ficou perfeita essa combinação, estou seguindo seu blog viu!? rs adorei seus post

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sabe Cal confesso que esse tom de verde não é mega atrativo pra mim, mas esse anelar com holográfico me encantou. Não vi falhas na carimbada, você arrasou ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  8. Que combinação linda! Amei os elementos escolhidos, e no final tudo ficou uma graça. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ficou liiiindo demais Val, eu tenho o sapo encantado e adoroooo, é um verde que consegui usar sem meus dedos ficarem inchados como salsichinhas kkkkk

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. q verde lindo, nunca achei esse tom

    Bjuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Val que fofa que ficou essa combinação. O Sapo Encantado é lindinho né, usei o meu a muito tempo, uma única vez, mas está pela metade (ai essa Avon que faz esmaltes lindos mas que evaporam).
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Muito delicado,ficou lindo!
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que unhas maravilhosas!!! Eu adorei. :)
    Amo verde e mesmo você fazendo 3 coisas diferente ficou simples e bonito, adorei de verdade. Você tem muito talento. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo!

    Eu tinha comprado essa coleção inteira da Milanni numa loja on line, a loja fechou e eu não recebi, fiquei só na vontade...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Niceeeee
    my last post on
    www.ilblogdelmarchese.com

    ResponderExcluir
  16. Aí que graça.... amei essa esmaltada.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  17. Arrasou no mix, adorei cada detalhe!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que combinação linda!! Adorei!
    Maravilhoso esse Milani!

    Beijo!

    http://outroesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Unhas verde maravilhosa arrasou bela carimbada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. Amei essa combinação, ambos são perfeitudos <3
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei sua esmaltação Valquiria!!!!
    que verdinho lindo essa da Avon, o Milani foi um arraso e a carimbada ficou ótima
    nota 10 pro conjunto da obra
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. A estampa ficou super fofinha :)
    e esse avon é bem giro
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Oi querida ♥
    Ai que linda, como ficou fofinha essa unha.
    Eu tenho uma cor bem parecida de verde clarinho da Avon, mas não tem esse nome.
    As outras duas cores, eu não conhecia, mas amei e achei que combinaram super bem.
    Beijinhos e obrigada pelas dicas.


    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...