Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Rosita + Mangue + M57

Oi gente! Hoje eu vou mostrar a quinta mani que fiz para o desafio do outubro rosa: animal print.
Fiz unhas gêmeas com o Mangue da Dote (usei duas camadas) e nas outras unhas usei duas camadas do Rosita e finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan. Nas unhas gêmeas carimbei a estampa de zebra da M57 da Konad com o Pink da La Femme.





Amo demais o Mangue, é um dos meus esmaltes texturizados favoritos, ganha de muito importado. O Rosita eu ganhei na Puket em uma compra, gostei muito da qualidade do esmalte, não é difícil de usar. Quanto à estampa, ela é fácil de usar, sai sem problemas.
Vocês já cansaram de rosa? Por incrível que pareça, eu não hahahaha
Semana que vem tem mais rosa para concluir o desafio :P
Bom final de semana a todos!

34 comentários:

  1. Que lindas amei
    bom fim de semana linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor!
    Quanta perfeição, adorei essa nail ficou divina.
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: → Plantão da Beleza
    Minha Lojinha → Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram → @simarapink
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei Valquiria!!!
    também não enjoei de rosa ainda, kkkkk
    esse texturizado da Dote é uma coleção muito linda, eu tenho esse Mangue...
    a carimbada por cima do Mangue ficou muito lindo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que mani mais fofa, Val! Por incrível que pareça, curti esse Puket hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhosa sua mani.

    Beijos
    Bysanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nunca usei esses esmaltes meio areia... amei esse desenho por cima do rosa, ainda mais texturizado

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. noooossa, arrasou nessa mani, fiquei babando kk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muittooo fofa :) o rosa é um amor.. e esse mangue tb queroooo eh eh eh adorei a mani ;)

    http://www.sulovenails.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. uauuu sua mani ficou linda!!!!!!!
    Realmente o Mangue é muito lindo!! pena que não deu tempo de estocar hahaha
    Já enjoei do rosa rs vai ser mais facil no mês que vem, tudo azul =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Que mani linda Val!
    Amei o contraste da carimbada rosa sobre o preto. E ele ainda tem glitter... muito amoooooor!
    Também ainda não cansei de rosa não, mas eu estou fazendo apenas uma mani rosa por semana. Heheheheheh
    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda a mani. O Mangue é perfeito mesmo. Tbm tenho.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uauuu! Que lindas!
    Amei a combinação de cores usadas, essa nail art ficou perfeita! Arrasou!!!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficaram muito lindas, amei!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Val.. ficou muito bonito flor.. gostei.. :)
    Paty

    ResponderExcluir
  15. Arrasou na nail amiga, adorei sua combinação para a Campanha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai que linda! Comprei esse esmalte preto há tempos e olhando agora lembrei dele e fiquei me perguntando porque ainda não usei...rs


    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu não me canso de rosa, amo nas unhas. Menina sua mani está incrível!

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  18. Que linda a esmaltação, os texturizados da Dote são muito bons mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Amiga amei o resultado, suas unhas ficaram tao fofas <3

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Amiga convido você a conhecer o Programa Egrana para ganhar dinheiro com o blog Clique aqui!
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  20. Unhas maravilhosa arrasou. Curta e siga o meu canal, bom final de semana
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro o Mangue também ^^
    Sua mani ficou linda!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  22. Olá a mani ficou linda demais.
    Adorei esse tom de rosa.

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Linda nail, Val. Preciso vir aqui com mais frequência para me inspirar! Um abraço!

    ResponderExcluir
  24. Unhas maravilhosa decoração encantadora amei.
    Curta e siga o meu canal, bom final de semana
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  25. Óó (com a mão no peito)...
    Foi a reação que tive ao ver a tua unha!
    Gente do céu...que coisa mais linda, mais perfeita! Parabéns Val...
    Pelo talento e ela criatividade!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  26. que coisa mais lindaaa.. eu adorei esse efeito com o sand!
    maravilhosa!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  27. Ai que lindas suas unhas *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  28. Lindo resultado, adorei essas unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  29. Lindo né amiga !? Adorei !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  30. ficaram lindas amiga amei
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindíssimo
    Gostei bastante da combinação
    Bjoss
    esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Linda esta estampa, ficou até parecendo tinha você tinha carimbado com o mangue ao invés do pink.
    Amei o rosita!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  33. Lindaaaaa!!! Esses esmaltes da Dote são perfeitos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...