Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Festa no Iate da Realce

 Oi gente! Esse esmaltinho eu desejei por muuuuiiito tempo.
Até que a Tiemi o conseguiu para mim. É o Festa no Iate da Realce.
Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal. como deu muitas bolinhas, eu tive que passar extrabrilho.




Gente, depois que passei as fotos para o computador, eu percebi que eu borrei as unhas todas kkkkkkk
Isso que dá ficar pintando as unhas e assistindo The Walking Dead :X
kkkkkkkkk

26 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que cor mega poderosa, super adorei, já coloquei na minha listinha de compras.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. ai que vontade de assistir a primeira temporada de The walking dead kkkkk
    lindo demais esse esmalte Val, adorei o nome dele kkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma pena ter dado bolinhas, mas a cor é super linda! AMO esse tom de esmalte!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. ainda nao conhecia esse lindo!!! fiquei totalmente apaixonada e ja desejei tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. ;D

    Lindo esse esmalte. Achei a tonalidade mara!

    Ótima quinta, Valquiria!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda amei
    muito obrigada pela visita volta sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu amooooo ele, pena que o meu já desbotou. T.T

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo esse esmalte, gostei muito da cor. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que esmaltada mais linda, amei essa cor!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda, pena que borrou!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte lindo *0* amei a cor
    Beijos Diva ♥ Sucesso
    Blog: debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/10/decor-gold-glam.html
    Facebook: www.facebook.com/DeBatomVermelhoo
    Twitter: twitter.com/thais_ribeiro03

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa cor, eu tenho esse esmalte faz muuito tempo haha

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, esse esmalte é lindo, adorei a cor.
    A esmaltação ficou linda.

    Bjos

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei ficou linda! Você comentou lá no blog o fato de eu ser magra, então é por conta da doença, eu não consigo engorda e é muito difícil por conta da doença e tudo que passo.
    Beijos linda, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindíssimo Valquiria!!!!
    tô virando fã assumida da Realce heim
    mais um lindinho da marca
    isso é que significa ser mulher madame, fazer várias coisas ao mesmo tempo
    bom saber que vc acompanha séries também, a minha é Revenge...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei a cor desse esmalte, eu adoro os esmaltes da Realce, principalmente as cores vibrantes, beijos flor. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei das unhas apenas das borradinhas, adorei a cor também.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amiga que perfeição, não me contive e divulguei no meu perfil do face e no g+, Amei esta cor e com certeza vou procurar pra comprar
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, lindona a cor desse esmalte!!
    Adoro the walking dead s2 haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  20. Essa cor é muito linda!
    Devia ter comprado pra mim tb!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. The Walking Dead? Morro de medo kkkkkk
    O maridão adora e diz que é comédia, Jisus....
    Adorei esse DIVO! Não vi nada de borrões aê!
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...