Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Esmaltes Corbela

Oi gente! vocês conhecem a marca Corbela?
"A Corbela foi inspirada no que existe de mais brasileiro e tropical, o Rio de Janeiro: que esbanja sensualidade por meio de curvas que vêm desde as ondas do horizonte, a silhueta do Pão de Açúcar, até a famosa calçada de Copacabana."


Roxo Scarlett: quando eu vi o esmalte achei que fosse azul caneta hahahaha. Mas quando passei percebi que o esmalte era um roxão mesmo, aquele famoso burple. Foi bem difícil captar a cor dele, ela fica bem naquele limite mesmo de roxo/ azul. Ele é super pigmentado, cobre com uma camada, mas eu acabei usando duas. Fácil de passar, mais ou menos de limpar, secagem rápida.



Pecado Tropical: é um vermelho bem aberto. Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem rápida. Quem falar que viu laranja eu vou matar kkkkkk



Rosa Chic: é um rosa escuro queimado (existe isso?). Só consegui uma foto mostrando a cor real dele. Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem rápida.


Véu da Noite: pretão básico. Usei duas camadas, fácil de passar, mais ou menos de limpar, secagem rápida.



No geral, eu amei muito a qualidade da marca. Todos são muito pigmentados e se você manjar dos paranauê você consegue uma bela esmaltação com uma camada. Além disso a secagem é rápida, fiquei impressionada. O brilho desses esmaltes é muito lindo também, só o Pecado Tropical que ficou pedindo um extrabrilho.
O pincel deles é flat, facilita muito na hora da esmaltação:


Além de servirem para carimbar ♥:


Os esmaltes da Corbela ainda não são hipoalergênicos, mas a marca está trabalhando numa linha free. Os esmaltes podem ser encontrados em lojas da Riachuelo ou adquiridos pelo email: vendas@corbela.com.br
Site: http://www.corbela.com.br/

* Os esmaltes foram enviados pela empresa para demonstração no blog.

19 comentários:

  1. Valquiria não conhecia essa marca e já gostei!!!
    esse Rosa chic me conquistou....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que outro
    beijinhos e uma voa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. As cores são comuns, mas ainda quero um para chamar de meu hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. eu achei super bonitas as cores da Corbela

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uauu!!!! Que bom saber que esses aí podem ser bons para carimbar, heim? Gostei!!!
    Arrasou no post.
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  6. não conhecia essa marca! achei as cores maravilhosas!
    esse azul e rosa estão lindissimos (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, bem completa Val, que bom que da pra carimbar também, multifuncionalidade é tudo!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos, amei essas cores!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ainda nao conhecia a marca, gostei mt do azul e do rosa. gostei de ver que funciona bem pra carimbar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Sério que dá pra carimbar???
    morri no rosa chic!! eu recebi alguns pra testar, vou postá-los essa semana, e fiquei encantada com a qualidade!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  11. Cores fortes hein!!
    gostei do rosa!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei as cores desses esmaltes,principalmente o rosa

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Amei o rosa chic, e bom saber sobre a qualidade deles e boa secagem, eu não conhecia a marca, mais já e interessei :)
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Conheço a marca mas não tenho nenhum ainda. Gostei do roxo e do rosa!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Amei as cores super intensas! :)
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Val, amada ♥
    Olha, não conhecia essa marca não!
    É nova no mercado??
    Mas gostei bastante da coleção, são cores simples, básicas...mas com certeza usaria todos! :D
    Meu favorito foi o "Véu da noite".
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  17. Recebi 4 lindo e adorei saber que dá para carimbar!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Bonitos os tons, principalmente o rosa, este tom dele é bem elegante.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...