Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ouro Nobre + Cheguei da Coloram

 Oi gente! Pessoas viciadas em esmaltes são fodas né.
Além de ter um milhão de esmaltes, ainda fica pegando emprestado dos outros né hehehehe
Eu só tenho o Se Joga da Coleção Papo de Salão da Colorama, mas queria usar o Cheguei também. Acabei pegando emprestado.
Usei duas camadas do Ouro Nobre da Impala e uma do Cheguei da Colorama. Fácil de passar, tranquilo de limpar, secagem normal.





Imagem sem foco para ver o brilho.
Muuuuiiito lindo! Acho que vou acabar comprando, amei! O ruim é que esses esmaltes não abaixam de preço hehehehe

37 comentários:

  1. Ambos maravilhosos, se combinaram muito bem.
    Eu tenho o ouro nobre, é mesmo muito lindo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Valquiria adorei as unhas douradas e com muito brilho!!!!
    Esse Cheguei da Colorama é realmente maravilhoso!!!!
    nota 10 pra vc
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse Colorama é bonito, mas também não é nada de "novo". Não comprei, principalmente devido ao preço hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão lindo que deu até vontade de ter o Cheguei também :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  5. minha amiga me deu ele de presente e pagou apenas R$1,50 pode isso? Aqui na minha cidade está por 9 dilmas
    lindo demais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa xuxu!
    ameiiii!
    ficou muito linda!!
    :)

    beijokas!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito luxo essa combinação, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo amiga! Amei!
    As unhas ficam lindas! Arrasa!
    Beijinhos e Sucesso flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, não dei anda por esse esmalte kkkk
    Quero um pra chamar de meu !
    Você me acha por aqui ...
    Blog / • Fan Page / • Instagram

    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  10. Minha drag interior gritou de emoção.
    Que mani mais linda *o*
    O Cheguei da pra usar sozinho?
    Beijos
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  11. Uau que divooo esse esmalte arrasou! beijos

    ResponderExcluir
  12. Faz tempo que não compro nada da Colorama justamente por isso, Valquiria! As novidades têm sido até bonitas, mas, Jesus, como estão caras! A combinação ficou lindona, muito brilho, do jeito que eu gosto!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Ma-ra-vi-lho-so !!!
    Não tenho nenhum dessa coleção da Colorama
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. que unha mais perfeeeita! o que são esses brilhos? amei demais <3

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Unhas encantadoras amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa esmaltação, ficou puro luxo!
    Achei o resultado final incrível.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. kkkk não basta o que já temos, queremos os dos outros tbm kkkk
    Esse esmalte é lindo, mas não comprei pq achei caro, vi vendendo por 12 reais aqui o.O
    Adorei sua esmaltação, linda como sempre!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  18. Combinação perfeita...
    lindo esse cheguei
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Que esmalte mais glamouroso! *O*

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sempre olho e não compro pelo valor, podia ter uma promoção né!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Incrível esse glitter, dá um belo efeito!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais o esse esmalte. E a tua unha é uma maravilha.

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/sao-pequenas-mas-fazem-diferenca-as.html

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda sua combinação, adoro glitter mas esse não tenho. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Os esmaltes efeitos da Colorama são os olhos da cara e nunca entram na promoção mesmo, fico aqui sofrendo também kkkkkkk.. Adorei o brilho dele e saber que ele sai com facilidade.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que perfeiçãaaaaao sua linda *----*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oie Val!

    Também queria comprar uns Coloramas, mas o preço não está ajudando rs. Adorei a sua escolha!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  27. Ele é lindo mesmo, pena que é caro. Não tenho nenhum dos dois glitters :(
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  28. Pior q não abaixam o preço msm!
    Eu tô esperando até agora eles baratearem pra comprar, pq não tenho coragem de pagar 10 pilas.
    Mas q o Cheguei quanto o Se Joga são lindos são mesmo!
    Bjo.

    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. ixalá qt outro! como eu nunca reparei nesse lindo dourado brilhante da colorama?! já quero!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  30. Nossa! Achei massa! Lá da esquina a gente percebe o brilho! Show! Beijo!

    ResponderExcluir
  31. é lindo demais, a combinação ficou top, mas só não gosto porque tá muito caro ainda... quase 8 contos é brabo.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...