Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Misturinha ♥

Oi gente! Eu sou uma zero à esquerda em fazer misturinhas, mas com essa eu me surpreendi.
Eu queria imitar o Haute as Hello da Essie e acho que ficou parecido, enfim, eu não tenho o da Essie para comparar e, se tivesse, não faria misturinhas hahahaha
Misturei o Tech da Impala + Francesinha da Ellen Gold + Pink Pong da Beauty Color. Não sei quanto de cada que usei, foi tudo no "olhômetro" hahahaha
Por causa do Tech ele ficou fosco, então eu finalizei com uma camada de extrabrilho. Ah, usei duas camadas.

  


Ficou uma cor salmão neon puxado pro pastel. Muito fofa! Não sei o que me deu para querer um tom assim, nem gosto de laranja, mas, enfim, adorei!

32 comentários:

  1. também não gosto de laranja, mas arrasou na misturinha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu curti sua misturinha. Ficou ótima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. que que amo esmalte coralzinho amei essa sua misturinha! fofa, resultou numa cor linda

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho que ficou, curti!!!

    http://shirleikniess.blogspot.com.br
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olha, tb não sou a maior fã dos laranja mas, esse aí eu compraria se tivesse à venda hehehhehe.

    Ficou lindo demais !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. aaaaa sua misturinha ficou linda!!!!!! amo laranja, e esse ficou perfeito !!!!
    vou fazer um tbm =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Linda sua misturinha!
    Eu amo esse tom, mas nunca consigo um acabamento legal.. :/
    Fiz uma misturinha parecida, mas não usei até agora justamente por isso...
    Bjo!

    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou fofa!! Adorei!

    bjos

    http://phemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza sua misturinha, adorei a cor que ficou, lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sua misturinha ficou linda! Pastel neon/ neon pastel perfeito *-*
    Bjos
    Claudia
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sua misturinha ficou um arraso! Adorei Val.
    Não sou boa em misturinhas também não. Mas a sua ficou linda!
    Agora da um 'nominho' a ele :D
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Val, teve uma época que fazia várias misturinhas para ter um paradoxal por exemplo haha.
    adorei a cor, ficou candy e super cara de verão :)
    bjs
    vivi
    www.mariapreguica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda suas unhas !!! Bela cor. Beijocas
    http://divando24hrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda, adorei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  15. Amei sua misturinha, eu sempre misturo algumas cores também, é legal dar uma de química kkkkkk
    Seguindo aqui.
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  16. Valquiria que misturinha linda!!!!
    ficou um laranja lindo!!!!
    minha nota é????
    10 pra vc madame
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindooo!!! Eu também não faço misturinhas... o tempo não me permite!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  18. eu adoroooo esse tom de laranja!!!
    Se eu te falar q, nesses ultimos tempos, devo ter comprado uns 3 nesse tom, vc acredita?! rs
    Achei lindo!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  19. Super fofa essa cor
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    <a href="http://www.blogchiquezadeunha.com/2014/09/maria-de-fatima-colorama-com-heavy.html</a>

    ResponderExcluir
  20. Que amooor essa cor! Amei o resultado. *_*
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu curti demais porque acho laranja pastel tudo de bom!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  22. Ficou bem bonita mesmo , eu usaria muitoooo! kkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  23. Ficou delicadissimo ! Amei !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  24. Ador um laranja e este está no ponto certo
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda sua misturinha,combinou muito com a sua cor.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  26. Sou louca por esmalte laranja e essa msitura que você fez deu um tom salmão tão lindoooo que fiquei desejando fazer também pra ver se dá certo haha

    Estou seguindo aqui e já curti a fan page.
    Beijão <3

    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ficou linda a cor, parabéns pela criação!! Faz um tempão que não faço misturinhas, agora deu vontade =P
    O Pink Pong não é da Beauty Color?
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  28. Gostei da mistura e da cor! Por norma não acho piada a laranjas, mas este ficou bastante bonito.
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Ficou uma cor linda e que quase não se vê nas ´perfumarias rsrs, parabéns.
    www.gavetamagika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...