Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Linha Jardim Secreto da Blant Colors

Oi gente! Hoje eu trago a resenha da linha Jardim Secreto da Blant Colors.
Essa linha é composta por dois kits, sendo que cada kit contém um creme hidratante e um gel hidratante.

Frutas Vermelhas: o hidratante tem o cheiro doce, bem fluído e é rapidamente absorvido pela pele. Não precisa usar uma grande quantidade para se obter um bom resultado. O gel é que me deixou intrigada. Gel normalmente não hidrata a pele, às vezes faz até ressecar. Mas não foi isso que aconteceu. Quando a gente passa o gel, ele deixa uma sensação de frescor na pele e depois de completamente absorvido pela pele deixa uma sensação de hidratação muito gostosa. Adorei demais, super diferente.


Com essa quantidade já é possível uma boa hidratação das mãos:


O gel possui esferas com vitamina E e menta em sua composição para maior frescor:

Essa quantidade é mais que suficiente para uma boa hidratação.

Acordes florais: foi o que eu mais gostei em termos de cheiro. Ele é muito gostosinho, não é enjoativo. Ele também é bem fluído, uma pequena quantidade confere uma boa hidratação. O gel também possui um cheiro bem agradável e também dá uma sensação de frescor e hidratação quando passamos.


Essa quantidade consegue hidratar muito bem as mãos:


Eu pus muito gel na mão, metade disso já hidrata, mas eu queria mostrar as esferas, que nesse gel são menores. As esferas também possuem vitamina E e o gel leva menta em sua composição.



Aqui dá para ver que o gel do Frutas Vermelhas possui menos esferas, mas são maiores em comparação com o do Acordes Florais. Quando espalhamos pela pele, as esferas se derretem.


Lembrando que todos eles possuem óleo de girassol e manteiga de karité, além de não conterem parabeno. Parabeno é um conservante químico muito utilizado em cosméticos, sendo que houve um estudo demonstrando a presença dessa substância no câncer de mama (há estudos que demonstram que essa substância pode aumentar o risco de ter câncer de mama, mas ainda há controvérsias sobre isso no meio científico).
Enfim, eu gostei muito do kit, ele é perfeito para carregar na bolsa. Eu não sei quanto está custando nas lojas, pois quase não vi essa linha por ai. Vi que deve custar em torno de R$ 11,00, achei bem caro, pois compro outros cremes em maior quantidade por menos do que isso.

* Os kits foram enviados pela empresa para demonstração no blog.

22 comentários:

  1. Muito engraçada a ideia. Fiquei surpresa com o gel, nunca pensei que hidratasse. Ainda não vi à venda, mas vou ficar atenta.
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto, mas nunca encontrei para vender por aqui. Estou doida pelo Acordes Florais.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal esse post!!!!
    mas olha, concordo com vc Valquiria, achei o preço bem salgado...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aqui também não encontro..
    Acho o máximo essas embalagens hehe

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que delícia.. eu nunca vi pra comprar, fiquei com vontade!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou doida por essa linha, a ideia do gel é bem legal. pena que não encontro por aqui. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bom que o gel hidrata, eu também achava que sempre ressecava a pele, mas amo produtos de frutas vermelhas eu não gosto de perfume doce, mas dependendo eu gosto de creme com cheiro doce.
    e quero te fazer uma pergunta, como tirar letras do comentários? é porque não entendi sua pergunta linda.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que interessante o gel para hidratar. Eu tenho uns para o rosto, mas para as mãos ainda não tinha visto.

    Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Bem interessante, bacana o gel hidratar e vir com estas esferas. Só falta achar por aqui.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha! Recebi esses kits para dar de prêmio em um sorteio então não deu para experimentar, mas parecem ser ótimos, principalmente por serem pequenos e poderem ser carregados na bolsa!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  11. Devem ter um cheiro muito bom, nunca vi pra comprar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O preço realmente é elevado, mas adorei os produtos, fiquei com vontade de comprar!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Deu até vontade de testar, mas não tenho muito costume de usar cremes assim, então acho que usaria algumas vezes só e por 11 reais realmente ta caro haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. O cheiro disso deve ser bom demais hehehe...

    Pena q nunca vi por aqui.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho o hidratante de frutas vermelhas e adorooo, ganhei em um evento.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ah, são produtos maravilhosos !!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  17. Ahhh agora fiquei com vontade de experimentar. Gostei do fato de serem pequenos e ser possível levar na bolsa né!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua resenha fiquei com vontade de testar! Ainda mais por saber que ele é livre desse conservante.

    ResponderExcluir
  19. Sou louca para experimentar esses kits, pena que acho aqui!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  20. Nice!!!


    My last post on
    www.ilblogdelmarchese.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...