Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Lilacism da Essie

 Oi gente! Eu resolvi usar uns esmaltes antiguinhos da minha coleção.
Esse é o Lilacism da Essie. Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.




Quando vim fazer esse post eu percebi que meu Lilacism desbotou, ficou azul claro hahahahaha
Gente, ele era um lilás bem clarinho e agora está azul. Que coisa né. Eu gostei desse tom, mas é tão triste quando esmalte perde a cor :/

19 comentários:

  1. Nada mais revoltante que esmalte que desbota. ¬¬
    Pelo menos ficou uma cor fofa hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. que fofo Val, pena que desbotou

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que graça essa cor Val eu adorei.....e achei super delicado ;)

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  4. Nossa a primeira vista achei que fosse cinza!
    Hehe!
    Fofinha a cor!
    Bjoo
    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Unhas maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Triste quando um esmalte perde a cor e principalmente quando você gosta da cor antiga..
    Mas essa cor ficou lindinha, adorei o tom!

    Beijo!
    By Kelly

    ResponderExcluir
  7. Ai nem fale Val, triste mesmo. Lendo esse seu post me lembrei de um da Color Club que quero usar logo antes que mude de cor...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte em um tom bem delicado,pena que desbotou né

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Oh, eu adorei esta cor :) É mesmo o azul que eu gosto!
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo ! MAs essa marca quase não aparece por aqui em Recife ! Pena !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  11. Lindíssima esta cor amei e adoro a marca.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é muito fofo, adorei esse tom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Apesar de desbotado, ainda é fofíssimo, Valquiria!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Owwwn ameeei essa cor. Que super delicada., apesar de ser lilás no começo no azul tbm ficou bom ahhaha

    Bju

    sobapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. mesmo tendo mudado um pouco a cor eu adorei o resultado Valquiria
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que saco que ele mudou de cor, e olha que não é um esmalte barato!!!


    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Oi Val, meu bem!
    Que linda cor ♥
    Adoro esmaltes cinzas, bem cremosos!
    Achei ficou lindo assim mesmo, sem efeito nenhum, sem nenhum Fru-fru.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa nova cor, rsrsrsrsrs
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei dessa cor, mas agora fiquei curiosa pra ver como ele é memso, vou procurar no google. rsrs
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...