Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Esponjado: Conchas + Doce Oceano + Brighton

Oi gente! Tem tempo que eu desejava o Brighton, mas ai eu consegui e nunca usei hahaha
Fiz um esponjado com o Conchas e o Doce Oceano da Impala. Passei uma camada do Brighton da Nails Inc e uma camada da base glitter da 5cinco. Finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.






Eu gostei muito da combinação, adorei o esponjado e o glitter filete por cima. O pincel vem muito carregado de glitter, então tem que tirar um pouco do excesso. Eu adorei o Brighton, quero usá-lo sobre um esmalte amarelo agora.

29 comentários:

  1. Extremamente delicada essa nani Valquiria!!!!
    eu tenho alguns esmaltes com filetes mais ainda não usei
    adorei sua combinação
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou fooofo e eu tenho um "glitter" desse parecido e não sabia como usar, rsrs acho que agora sei! =D


    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou super fofinho! Gostei das combinações.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses filetinhos são perfeitos de mais!!
    Ficou linda a mani!!!
    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. O esponjado ficou bem discreto, achei fofo. Glitter filete concentrado me dá agonia hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo... amei a unha parece aqueles docinhos de festa (cup cakes) pode parecer maluquice o que vou escrever mas... dá até vontade de comer :p
    bjkz
    http://francysrodrigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda demais a combinação!
    Amei amei amei!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação do glitter com o esponjado :)
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. apaixonada pelo efeito que vc conseguiu esponjando esse tom de azul fofo e com esses fitilhos tds diferentes por cima! <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Que fofura! As cores usadas, esse glitter é simplesmente um espetáculo, amei! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu ando apaixonada por filetes.. ficou lindo esse esponjado!
    adorei!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  12. Menina, que resultado mais lindo.. Ameiii amriii aameiiii esse esponjado...
    Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
  13. Oi Val arrasou!!
    Está muito linda sua esmaltada a combinação ficou demais glitter + esponjada!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda as unhas, a combinação das cores ficou perfeito, adoreiii, podia ensinar a fazer!!!

    Me faça uma visitinha tbm!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha visto esse efeito, adorei! ♥
    Beijos!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoreeei esse glitter!! Muito lindo! Ainda bem q vc decidiu usar!
    O esponjado ficou discretinho, mas super fofo!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse esmalte com filetinhos, muito fofo!
    Linda sua combinação!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    ♥ aih suas unhas são sempre tão fofas, lindas e perfeitas. Super amei s2

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. acho que é muito glitter filete pra mim Val haha
    mas ele é lindo no vidrinho

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei a combinação, amo o efeito esponjado, principalmente com essas cores clarinhas.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, Val! Amo glitter filete-fosco (também estou usando um no momento), não existe nada mais fofo!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  22. ficou lindo! adorei a combinação (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo o esponjado, adorei esse glitter!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  24. Ficou muito fofo, quem nunca encalhou um super desejado que atire a primeira pedra, né?
    Em cima do amarelo, acho que os filetinhos amarelos vão sumir, não?
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  25. Cara que gracinha de glitter!! *-*

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...