Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Coral Glam da Layla

Oi gente! O esmalte de hoje me foi enviado na troquinha que fiz com a Ana.
É óbvio que eu não ia deixar de pedir um holo da Layla, na verdade queria ter pedido todos os que faltam para fechar a coleção, mas ai ela ia me mandar só eles né hehehehe
Usei duas camadas da Aqua Base da NFU OH e três do Coral Glam. Fácil de passar e de limpar, secagem rápida.







Amo demais esses holos da Layla, quero o resto da coleção hahahaha

51 comentários:

  1. super delicado Valquiria!!!
    adorei, lembrei muito da minha irmã mais nova, ela adora tons assim
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda e delicada !!!! acho lindos os Holos da Layla mas eu tenho um e acho chato demais para passar :-(

    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. APAIXONADA por esse holo clarinho! cheio de brilho e delicado ao msm tempo *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Super delicadinha! Confesso que não sou muito fã de esmaltes nesses tons. Mas ficou muito lindo nas suas unhas
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coisa maaaaaaaaaais linda! Mas dá muito trabalho hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei essa cor, uma delicadeza que só *------*

    Saiu o resultado do sorteio.. confere lá!
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  7. Val super lindo...
    e em questão ao produto VIVE FIT GEL sim diminui bastante as gordurinhas...porém acredito que foi mais ajuda da academia e dieta....agora a celulite diminuiu muito!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei adoro brilho muito brilho
    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO no Livros com café

    ResponderExcluir
  9. Que holo meigo!!
    amei a delicadeza!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que delicada essa cor... e forte ao mesmo tempo com esse brilho maravilhoso que os Layla tem né.

    Amei :)

    Bjo Val !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. O tom do esmalte tá lindo, mesmo sendo holográfico não deixou de ser meigo *--*
    Os holos da Layla são um arraso, sempre que eu vejo fico babando por eles.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse esmalte, adorei!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindo! Amo holográfico hahaha

    http://shirleikniess.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. que coisa linda Val...ameiii..delicado, que holo lindo, amei !!! Não tenho nenhum da Layla, acho divo :)
    beijos
    vivi
    http://mariapreguica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte mesmo lindo adorei a cor
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. ficou muito lindo amei a cor!

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Unhas perfeita amei bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. Coisa mais linda!!! Vai para a lista de desejos!!!


    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Maravilhoso, amei sua escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Um holo sempre fica incrível! Tem cada um nesta coleção deslumbrante!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Muito bonito, ficou perfeito nas suas unhas!!
    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. posso não comentar? kk é lindo demais Val

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Uau, esse esmalte é lindo demais, babei. Só senti falta de ver uma foto das unhas "de frente" para admirar toda a beleza do esmalte.
    Beijocas e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  24. Esmalte holográfico já lindo,agora esse da Layla é maravilhoso eu amei o tom clarinho dele e a holografia muito diva!
    Não tem como não querer ter todos <3
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amo esse nude! Os holos da Layla são perfeitos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  26. QUe lindeza!
    Amei a cor.
    Beijos

    Curta a fanpage do blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens <3
    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  27. Nossa linda, essa troca foi boa em? rsrs olha que brilho, eu amei a cor, se é que pode chamar de cor, mais parece estrelas brilhosas rsrs
    Flor tem post novo, poderia me visitar?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que coisa mais linda! Arrasouuuuuuu, sua linda!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Lindo toda a vida , sou doida pra experimetar um holo da marca !!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  30. Não gosto muito de esmalte holográfico, prefiro os cremosos,
    mas confesso que esse é um dos poucos clarinhos que já vi.

    Um beijo,
    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Invejo-te do fundo do meu útero.

    Sim, este será meu comentário, boa noite.


    XD



    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  32. Ai que lindinho! Tenho um parecido, só que mais pro azul!

    eaisonhador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Aaaainhe esse eu sou louca para ter, desde que lançou!
    ele eh um laranjinha tão nude, tão lindo e brilhante hehe

    Beijos

    sobapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que lindo esse esmalte.
    Já quero! Rsrs
    Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, Val! Lindo, gosto demais dos holos. O estranho é que os mais claros quase não aparecem em mim, acho que sou muito branquinha. Um abraço!

    ResponderExcluir
  36. Nunca me canso de holográfico! Esse é lindinho, adorei o tom.

    Beijo!
    By Kelly

    ResponderExcluir
  37. Muito lindo!
    Ficou ótimo em você,, super delicado =)

    esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá =)
    Esses esmaltes são fabulosos, a holografia é linda, tenho pena de não ter nenhum.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Aí que luxo.... adorei essas unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  40. Ficou lindo, adorei esse esmalte bem delicadinho.

    Quero te convidar para o outro concurso do blog, o primeiro premio foi um vestido lembra? agora e um casaco que você pode escolher, se você participar vou ficar muito feliz! Participa hein?

    www.garotadeestilo.tk/2014/09/concurso-ganhe-um-sweatshirt-da-oasap.html

    ResponderExcluir
  41. Que holo lindo de morrer! Não tenho nenhum dessa marca :(
    Desejando kkkk

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  42. Essa holografia da Layla é mesmo cegante, Valquiria! Lindo demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  43. Oi! Acho essa coleção da Nabi linda! Não consegui nenhum até agora, mas sou louca no Purple.Suas unhas ficaram uma graça assim, mais curtinhas.
    Beijos :*
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. que esmalte liiiindo! adorei, é brilhoso mas não é aquela coisa muito extravagante (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  45. Nossa Val adorei esse holo, amo esmaltes com efeitos, não conhecia essa marca..
    Val já está no ar o video com a entrevista cm minha esteticista, com sua pergutinha respondida, depois da uma passadinha no cantinho para conferir.. Bjs

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
  46. Meu óculos escuros, por favor, porque estou cegaaaaaaaaa!
    QUe perfeição, amei.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  47. Sou apaixonada por holos e este está tão, tão, tão lindoooo!!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...