Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cinza Curinga + Pop Star da Bella & Chick

 Oi gente! Resolvi desencalhar uns esmaltinhos aqui.
Na verdade, queria mostrar o Cinza Curinga da Colorama primeiro. Mas quando vi as fotos, percebi que ele estava todo manchado hahahaha
Aí nem rola né. 
Usei duas camadas do Cinza Curinga (mas ele precisa de três) e passei uma camada do Pop Star da Bella & Chick. Finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.


 



Eu gosto muito desse glitter, ele é muito lindo! Fora que o pincel vem bem carregado, com uma camada se consegue uma boa cobertura. Eu já vi dos esmaltes da Bella & Chick vendendo por aqui no DF, mas só vi dos cremosos e o preço tá um abuso. Esse ai foi a Camila que me enviou. Camila, saudades de você, minha linda!

22 comentários:

  1. saudades da Cami mesmo Val
    eu adoro combinações fofas com glitter de pozinho, mandou bem

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse "griti"! Achei muito lindinho, pena que aqui não encontro a marca, mimimi. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  4. Esse cinza curinga eu conheço hehe!
    Muito fofo esse glitter!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, que lindo que ficou! Esse glitter é simplesmente lindo demais!
    Besosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que combinação mais linda, adorei esse cinza com esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação, ficou bem fofinha
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os esmaltes da Bella Chick são ótimos, costumava vender perto da minha casa mas nem tem mais, quase choro porque adorava os glitters também.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei suas unhas
    a combinação ficou perfeita
    eu adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é lindo,o glitter super combinou....
    achei linda combinação
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. pra usar glitter colorido sempre escolho um esmalte neutro, geralmente é mais nude, mas amei essa ideia com cinza, com certeza quero usar assim tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Adoooorei beijos http://estrelaar.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  13. Gostei da combinação, adorei esse glitter!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Oi Valquiria,
    Adoro esmalte cinza. Não tenho nenhum (decente) e fico morrendo de amores quando vejo. Esse Curinga tá show, pena ter manchado. Ainda bem que você teve a ótima ideia de cobrir com o glitter, ficou fofo.
    Engraçado que aconteceu comigo exatamente a mesma coisa ontem: usei um rosinha quase branco que mesmo com 3 camadas ficou manchado. Então carimbei pra disfarçar kkk.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  15. Valquiria adorei esse cinza, gostei mais ainda com esse glitter super delicado!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinação!!! Um saco precisar de 3 camadas, tem dias que eu estou irritada que fujo deles!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Nossa esse glitter deu um super up, adorei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  18. O glitter ficou mesmo bem com essa cor :)
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...