Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Algodão Doce da Panvel

 Oi gente! A um tempo eu peguei esse esmalte de desapego em um encontrinho.
Acabei esquecendo o coitado por um bom tempo.
Esse é o Algodão Doce da Panvel. Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal, brilho perfeito.




Esse é o primeiro e único esmalte que tenho da marca, parece que vende pela internet. Amei demais a qualidade, quem tiver oportunidade de adquirir da marca aproveite.

28 comentários:

  1. Esse esmalte é muito, mas muito fofo! Eu tenho desde o lançamento, mas acredita que nunca usei? Coitado!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo! Amei esse tom de azul e se é fácil de limpar, ajuda ainda mais. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais este azul adorei. falar a verdade gosto nos outros em mim raramente uso. Adoro a marca tenho alguns.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. ;)

    Lindo esse esmalte!

    Ótima segunda, Valquiria!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. tenho 2 esmaltes da panvel bem antigos, a embalagem ainda nem era essa quadradinha... adorei esse tom de azul, lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Azul lindo, adoro os esmaltes Panvel são ótimos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ooown que azul fofo!!! Essa marca não vende aqui....buaaaaaaaaaaa

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Wowww que azul mais lindo!!!
    Não tenho nenhum dessa marca.
    Amei mesmo a cor.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  9. Essa cor e mesmo linda amei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. linda a cor
    não tenho nada da marca também

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei.
    Vou ate te imitar e usar um esmaltinho na mesma tonalidade.
    rs
    Bj

    ResponderExcluir
  12. A cor é linda! E pelas qualidades que descreveu vale mesmo a pena.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Valquiria lindo o tom desse azul!!!!
    não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas já sei que é bom
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Q tom lindo...amo azuis !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo demais não conhecia marca, Val beijos.

    ResponderExcluir
  16. Eu ganhei três em uma troquinha e também adorei a qualidade deles. Achei esse tom de azul muito lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  17. Eu também adoro essa marca, os que tenho ganhei numa troquinha!
    Amei esse azul!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  18. Amei Val, que cor linda, adoro esmalte azul e a cor desse chega a ser fofa e marcante ao mesmo tempo :)
    beijos
    vivi
    www.mariapreguica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho esse e mais um que comprei no site, e dois de uma coleção que vem na caixinha individual que ganhei num kit de formatura, mas até então só havia usado um dos que ganhei de presente... Mas esse já ganhou meu coração! Que lindo!

    Já estou seguindo o blog! :)
    http://shirleikniess.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito desa cor :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Val, querida ♥
    Que linda cor!! :D
    Eu amoooo esmaltes azuis, sou suspeita p/ falar!
    Mas a cor é muito fofa e teu resultado ficou incrível!! As unhas super bem feitinhas.
    Ah, esse é o teu primeiro esmalte da Panvel?? São super bons, né?!
    E o melhor de tudo é que são baratinhos.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  22. Que cor mega linda! *O* Acho lindo os esmaltes da Panvel!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Super lindo esse Azulzinho, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...