Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Oceane Jewel da Penélope Luz

Oi gente! Quando estive no Rio, encontrei uma loja que vendia PL's. Quando vi o Ocean Jewel tive que comprar né hehehehe
Usei o Mar sem fim da Colorama de base (duas camadas) e passei uma camada bem generosa do Ocean Jewel. Fácil de passar, o pincel vem bem carregado, mais ou menos para limpar. Finalizei com o extrabrilho da Ideal.

  


Fotos mais de perto para mostrar o brilho:



Ele é lindo demais, os glitters têm uma profundidade tão bonita. É hipnotizante.
Agora aqui no DF tem uma loja que vende PL's, mas acho que a dona da loja tá fazendo um teste para saber como vai ser a vende, pois vieram poucas cores (tem mais das coleções antigas) e 2 unidades de cada :/
Para quem interessar é na Barão Atacados, fica no Mercado Norte (Taguatinga) e o preço tá bem salgado: R$19,90 (mas PL já é caro né hehehehehe).

24 comentários:

  1. Nossa
    que lindeza, mas tá tão caro aí

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse glitter é lindo demais! A PL arrasa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. O que eu posso dizer?
    Só que eu fique babando nas suas unhas desejando loucamente esse esmalte.
    Passa lá no blog tem post novo.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/home-care-exotic-pimenta-e-canela.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que luxooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Eu sou louca por um esmalte da marca. Quando li o começo do post fiquei toda animada porque irei ao Brasil em dezembro, mas vendo onde é a loja, a probabilidade que eu passe lá é 0. rsrsrsrsrsrs
    Amei a mani Val! Ficou um arraso!

    Beijão e uma ótima quarta! :-D

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Fiquei sem palavras. Deu um charme todo especial no mar sem fim, que já acho bonito, combinou perfeitamente.
    Beijos

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Valquiria arrasou na Mani está super linda!!
    Adorei beijos!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais esse esmalte, então o brilho desse glitter é maravilhoso!
    Beijos,
    Patrícia Salomé
    www.thefashionistapretender.com

    ResponderExcluir
  8. Linda cor que brilho e lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Adorei a cor, ficou incrível! Eu compraria, mesmo custando tão caro! Só não compro porqur não tem aqui onde moro-SP.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindooooo
    sei lá, acho que R$19,90 é mto dinheiro pra se pagar num esmalte rsrs
    Beijos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais lindaaa... e o Mar Sem Fim é uma ótima base pra glitter verde né ? :)

    Bjo !

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  12. Esse é com certeza meu PL favorito!! *-* Foi um dos primeiros que comprei também!
    Sua esmaltação ficou linda demais!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é perfeito, tô apaixonada por ele *-* Adoro esmaltes com esse efeito meio holográfico, me lembra muito glitter :) Adorei o blog, seguindo aqui.

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que amor, adorei essa cor os detalhes são mara beijkas
    =)

    ResponderExcluir
  15. Lindo, lindo, lindo!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  16. Oi amada, que unhas lindas, amei a cor das nails, perfeita, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindo já falei que amo suas unhas? haha cada vez melhor parabéns beeijoooos ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo esmalte Val, adorei meeesmo. Quanto a base do Colorama, acho que casou bem já que a cor é a base do PL.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindíssimo Val!!!!
    glitter maravilhoso esse
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gzuisssssssssssssssssssssss
    PL nos sites tá 17 e eu já tava achando caro... que preço é esse?!
    Eu tenho os 2 em casa, adivinha se não vou usar esse combo???? achei lindoooooooo
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...