Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Linha de Tratamento Blant Colors

Oi gente! Hoje eu vou falar da linha de tratamento da Blant Colors.
Essa linha conta com 4 bases. Eu acho que base a gente tem que testar todas até encontrar aquela com a qual nos damos bem, por isso, vou falar dos aspectos gerais da base.

Fortalecedor com queratina: "forma uma fina película de alta resistência e proteção às unhas, além de recuperar as partes danificadas das unhas". Bom, eu achei que essa base protegeu mesmo a unha, pois minhas unhas descamam muito em alguns dedos ainda e a base ajudou a segurar a unha e ela não descamar. Além disso, segura bem o esmalte.


Fortalecedor com óleo de cravo: "poderoso agente que protege e auxilia no tratamento das unhas". De início foi a base que eu menos gostei. Sempre que usava o esmalte dava bolinhas, já tá achando que era culpa dela hehehehe 
Mas depois quando as outras acabaram, eu passei a usá-la sempre e não apareceram mais bolinhas. Acho que era o calor mesmo. Achei que essa base segurou bem o esmalte e protegeu a superfície da unha.


Complexo 4x4: "base fortalecedora de tratamento que contém 4 ativos potentes, reconstruir, endurecer e hidratar as unhas, promovendo o crescimento e brilho por mais tempo". Essa foi a base que mais gostei. Ela é bem mais consistente do que as bases normais, então preenche melhor as falhas da unha. Ela segura bem o esmalte e protege a unha.


Base amarga para unhas: essa é para quem rói as unhas. O propósito é fazer com que a pessoa pare de roer as unhas. Como eu não sofro com isso, desapeguei.

Lembrando que os produtos das Blant ainda não são 3free! Eu gostei muito dessas bases, usei até o final para dar minha opinião aqui. No geral gostei de todas, mas se fosse para indicar, eu indicaria a complexo 4x4. 

* As bases foram enviadas pela empresa para demonstração no blog.

23 comentários:

  1. Já ouvi falar super bem da 4x4 e quero testar, mas cadê que encontro Blant aqui? =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Valquiria!!
    É ótimo quanto usamos um produto assim de qualidade eu estou precisando de uma dessas pois as minhas unhas vivem fracas rs!!
    Beijos ótimo dia
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parece ser ótima essa linha, quero ver se testo logo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por qualquer esmalte dessa marca, mas naminha cidade não vende:(

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. a Blant é muito boa, já usei alguns esmaltes da marca mas esses não conhecia.
    bom saber.
    bjão
    olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  6. eu quase não uso linha de tratamento, nem sei dizer qual é boa hahaha...
    já ouvi falarem muito bem mesmo dessa 4x4 ..
    beijinho

    Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  7. Nossa preciso viu..minhas unhas são fracas...UM DIA grande outro quebra tudo.....affff

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  8. Eu estou precisando demais de uma linha de tratamento... minhas unhas estão a perigo! Amei conhecer essas bases. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal!
    Não conhecia essa linha!

    Vou procurar para comprar!!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  10. Também achei a base 4x4 interessante, vou ver se encontro a linha de tratamento.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica, estou louca por uma linha dessa, minha unha é bem fraquinha rsrs
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    OBS: Tem sorteio no blog

    ResponderExcluir
  12. Preciso do fortalecedor, minhas unhas estão super fracas!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  13. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
  14. Ja ouvi falar tb deste produto... vou ver se acho na BF... :)
    beijos
    Linda essa cor flor.. adorei...

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dica!!! Uma pena que eles ainda não chegaram em SP!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  16. nunca usei essa base, deve ser muito boa !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  17. Val eu sou dessas que adoro testar bases e todo tipo de produto que promete fortalecer as unhas, afinal minha unha parece um papel... Vou procurar esse complexo 4x4 para testar!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Queria que a Blant fosse melhor distribuída, tenho tantas pessoas para indicar essa base anti-unhas-roídas :(




    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei a linha de tratamento dessa marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uma pena não serem 3free, até a risque entrou na onda, eles podiam entrar tb!
    Beijos,
    Nanda Cris do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...