Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Happy/ Earthy da Claire´s (Mood) + CH26

Oi gente! Eu tenho esse esmalte há tanto tempo e nunca tinha usado.
Uma vez eu li que eles perdem o efeito e não trocam mais de cor, então eu pensei em usar, mas sempre algum outro cortava a fila.
Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal, mas ele fica fosco. Carimbei a estampa de trevos da Ckeeky 26 com o esmalte verde da Konad e finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.

  





Quando eu esmaltei, achei que o esmalte tinha perdido o efeito, pois não tinha visto nenhuma modificação de cor, mesmo ficando enfiando a mão em água quente e fria hahahaha
Mas no dia seguinte, eu estava passando roupa e do nada o esmalte ficou verde claro, quase amarelo. Acho que ele só precisava de mais tempo no calor para aparecer o efeito.
O ruim é que o bichinho não dura nada, rapidinho descascou quase tudo. Pretendo usar mais vezes porque eu achei mara o efeito kkkkkkkk

28 comentários:

  1. Esse efeito é bastante engraçado, gosto muito. Pena que descasca rápido!
    beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha que ficou essa nani, é pra começar a semana com sorte. Tenho dois esmaltes com esse efeito e nunca use, estou com medo de que já sejam "esmaltes normais"....
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mani !!! meu sonho é ter um desses esmaltes que mudam de cor pena que são tão difíceis de achar em loja comum , só encontro na net!

    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  4. Achei super legal o efeito
    maiis as duas cores que ficaram na unha ficaram lindas
    Pena que não dura tanto =/

    Beijoos *-*
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, desejo muito um esmaltinho desse que muda de cor. Adorei a combinação de cores e a carimbada. Bjinhos!

    https\\www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo Val que só precisava de mais tempo no calor kkkk, adorei a carimbada e quando clareou ficou tão linda :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É muito legal esse efeito, e que bom que não perdeu com o tempo! pena que não dura muito. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza de esmalte, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. In love with your style.

    My last post on
    www.ilblogdelmarchese.com

    ResponderExcluir
  10. que legal esse esmalte, gostei muito da cor tbm..bjs
    estou retribuindo a visita do blog www.rosachiclets.com.br
    o meu é www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa Val que lindooo... Acho que meu esmalte da Claires nem muda mais de cor rsrs.. Mas esse eh lindo, adoreii.. Sua carimbada ficou lindaa tbm

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo que ficou, me apaixonei!
    Adoro suas nails art :] beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sempre fui louca por um esmaltinho desses, Valquiria, mas fiquei meio desanimada quando vi que perdia o efeito... E não é que mudou mesmo? Que divertido!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Amei o efeito, muito lindo mesmo, pena que descasca rápido né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo Val... eu nao quis carimbar no meu Mood.. eu achei ele tao fofo que quis ver o ele.. mas carimbando fica show!!!
    Passa no blog.. tem sorteio...
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  16. Oi Valquiria que capricho nessa mani ficou super linda e a carimbada também!!
    Amei a mudança de cor!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ah que verdinho lindo...amei a carimbada !!! Ficou uma graça o trevinho e a última foto tá linda com o efeitinho do esmalte :)
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  18. Gostei da variação do esmalte, ficou bem bacana a carimbada também!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  19. Adorei o efeito, Val!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindo!! Ambos os tons são apaixonantes ♥.♥

    ResponderExcluir
  21. mudou sim, e ficou lindo! amei a cor!
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá...
    ♥ Que lindinha que ficou suas unhas, amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    ResponderExcluir
  23. Tb adoro esses termos, queria um da dance legend!
    Imagino sua cara passando roupa e de repente vendo que o esmalte mudou de cor, parou tudo só pra ficar namorando as unhas, né? kkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  24. Que lindo que ficou Val!
    Amei a transição dele e ri horrores com a mudança de cor no dia seguinte. Que bizarro!
    Pena que não durou muito, mas a mani ficou linda.
    Beijão e uma ótima terça querida! :*

    ResponderExcluir
  25. Cor linda, efeito lindo! xônei nele!! *O*

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei!!! Que saco ele demorar tanto para mudar de cor, eu ficaria angustiada!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...