Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Festa + Se Joga +Pueen30

Oi gente! Eu já tinha usado o Se Joga da Colorama sozinho.
Mas pensei que ele ficaria legal sobre o Festa da Impala.
Então, usei duas camadas do Festa e passei uma do Se Joga. Carimbei no dedo médio e anelar a estampa da Pueen30 com o Black da Ellen Gold. Finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.

Placa e estampas usadas.




No sol:



Amei demais essa combinação, o Se Joga brilha muuuuuiiitoooo! Adoro demais esse glitter. Eu estava sem esmalte para carimbo preto, sorte que eu lembrei que tinha o Black da Ellen Gold, funcionou perfeitamente. Então, fica a dica de um esmalte comum que carimba.
Bom final de semana a todos!

30 comentários:

  1. Que lindas adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Valquiria que coisa mais linda!!!!
    amo o esmalte Se Joga!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. linda demais essa estampa Val, adorei a mani toda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uuuowwwwww que mani linda! Adorei essa carimbada, Val!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Esse colorama é um show a parte mesmo...ficou divino
    adorei esse carimbo...a estampa mais bonita desta placa
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou flor
    E impressão minha ou juntando as unhas da um coração
    ficou linda
    Te convido a curtir a Fan Page do Blog
    https://www.facebook.com/pages/Francine-Monteiro/762515533806952
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    @franmonteiro17 - Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na combinação, adorei tudo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que brilho mais lindo desse esmalte da colorama! e eu adorei a combinação dessa estampa em preto com ele

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindíssimo! Se eu tivesse essa plaquinha até tentava copiar.. rsrs...
    Bjo!

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo demais! Essa estampa é lindinha..
    E esse esmalte? Perfeição.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  11. Uau, essa combinação ficou um luxo só Val, adorei. Eu comprei o dourado (acho que é o Cheguei) mas depois de ver esse prateado lindo acho que vou ter que minha lista de desejos aumentou!

    ResponderExcluir
  12. Unhas maravilhosa bela carimbada tenha bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Nossa que linda! Já quero fazer uma igual... rs beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ai , ficou muito perfeita a combinação , sua linda *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo os efeito dos glitters no sol *--*
    Adorei a carimbada!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, quanta perfeição, vc manda muito bem na decoração, sempre que venho aqui fico encantada!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. AMEI a esmaltação! Ficou lidaaaaa
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Lindo o esmalte e a carimbada.
    beijão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Dá para ver que "o se joga" brilha muito, mas o desenho ficou muito lindo
    Flor tem post de um aparelho que dá CHOQUE no rosto, poderia me visitar?
    Claro que sempre que você tiver post novo basta me avisar que venho ver.
    magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  20. Val que lindo que ficou!!!
    Vai pra minha lista de inspirações!!!
    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Eu acho lindo esse desenho!!! Ficou perfeito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Gente, que coisa mais linda!
    Amei!!!!

    =D

    ResponderExcluir
  23. Quee lindos ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/ ♥ Beijoss

    ResponderExcluir
  24. Como ficou lindo! Que brilho!!!
    Amei ele carimbado!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  25. Ai que lindas suas unhas *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...