Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Coleção Neutro Natural da Blant Colors

Oi gente! Hoje eu vou mostrar a Coleção Neutro Natural da Blant Colors.
Caramelo Quente: dourado, cobre com uma camada, mas eu passei duas. Tem que ter cuidado para passar, pois o pincel marca um pouco. Fácil de limpar, secagem normal.



No sol:



Folk: às vezes marrom, às vezes cinza, possui vários microbrilhos laranjas e no sol apresenta uns microbrilhos roxos. Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.



No sol:


 Da Raiz: marrom com microbrilhos crobres. Usei uma camada, fácil de passar e de limpar, secagem rápida. Ele carimba!



No sol:


 Urbano: marrom cremoso. Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal. Brilho perfeito.





Olha, de todos, só não fiquei super fã do Urbano, já que não sou muito chegada em marrons. Mas acho que meus horizontes estão se expandindo hahahahaha
Adorei o Folk, é o mais diferente de todos. Fiz uma mani com o Da Raiz e fiquei in love também.

32 comentários:

  1. Bom dia, também voto no Folk é diferente e maravilhoso. Gosto muito da Ellen Gold. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As cores estão bem legais, mas o que eu mais curti apesar de não gostar de não gostar de marrom foi o Da Raiz, fico lindo nas suas unhas!!!
    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. o Da Raiz pra mim é o melhor, amei a cor dele

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos, mas gostei mais do Folk!
    Bjs
    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Valquiria que lindos todos eles perfeição define!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem bonita a coleção, gamei no Folk, bem diferente mesmo, e cheio de brilhinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. gostei muito do folk e o da raiz !
    as cores da coleção estão bem usáveis, adorei :)
    bjs
    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O pincel marca é demaaais no Caramelo Quente hehehe... mas eu achei ele tão lindo !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Amei o urbano e o da raiz
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. gostei muito do urbano e do da raiz, cores lindas..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  11. As cores são lindas, mas não consigo usar nenhum dos desses tons.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito fã desses tons mais neutros, Valquiria, mas essa coleção ganhou meu coração! Amei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. arrasoou que cores lindaas
    amei o dourado
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Pretty gold :)

    Kisses from Poland! :)

    ResponderExcluir
  15. Linda e chique as cores dessa coleção, gostei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi minha linda, gostei muito do folk e do urbano.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. nossa,adorei esse urbano tô apaixonada nele sério kkkk.
    estefannecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei o folk e o da raiz!
    Muito bonitos!
    Adorei!
    Beijos

    www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  19. lindas unhas !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  20. Amei essa cor urbano, gosto de esmalte cremosos e o efeito dele é incrível.
    Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  21. Todos lindos demais, mas fiquei apaixonada mesmo pelo Da Raiz, muito bonito.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. eu gostei de todos, mas acho que não compraria o último porque acredito que não usaria tanto.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Essa coleção está uma graça mesmo! Estou doida por ela!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Adorei esta coleção todos lindos.
    Lindo post eu adoro a marca.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Oi Val, querida ♥
    Nossa, que coleção linda! Eu tenho tentado sair da minha zona de conforto (azul e rosa) e usar uns tons assim.
    Acho que são super elegantes. Nos deixam com cara de mulher moderna.
    Desses, eu gostei muito do "Caramelo quente" e do "Urbano". Lindões!
    Espero encontrá-los aqui na minha cidade.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  26. Eu gostei de toda a coleção, uma pena não ser 3free pra eu poder me jogar!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  27. Gostei do "Caramelo Quente" e do "Da Raiz"!!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...