Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Cairuo 01 (esmalte magnético)

Oi gente! Eu tenho alguns esmaltes magnéticos que estão encalhados aqui, então resolvi usá-los.
O esmalte de hoje é o Cairuo 01, ele foi presente da Lila. Usei duas camadas, foi fácil de passar, de limpar e também de conseguir o efeito.





Ele cobre com uma camada, mas não fica a cor do vidrinho, então eu tive que passar duas. O efeito pe bem marcante, gostei demais! Não conhecia da marca, eu adorei demais esse mimo da Lila.

35 comentários:

  1. Lindo :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que graça esse vermelho! Me deu vontade de usar magnéticos agora!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. lindo Val e precisou de top coat?

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei sua esmaltada amiga! É lindo esse esmalte :)
    Querida eu indiquei seu blog para ganhar o Selo de Premiação para Blogs e espero que você goste!
    Passa lá pra pegar o seu!
    Beijinhos e Sucesso!
    O link dele é esse:
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/08/selo-de-premiacao-para-blogs.html

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu!!! Ficou lindo e vermelho tudo de bom!!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou incrível o efeito, bem visível. Ainda não conhecia esta marca, e o tom dele é bem bonito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Nossa, também não conhecia a marca. Fiquei impressionada em como o efeito ficou bem marcadinho, bem certinho... lindo.
    Beeeijos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  8. Que lindo,adorei esse efeito magnético!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse magnético, o efeito dele fica perfeito!
    Adoreeei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais!
    Eu nunca usei o esmalte magnético, taí uma coisa que preciso experimentar!
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que lindo.. o efeito ficou muito perfeito!!
    lindão hein!?

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  12. Morri!!! Esmalte perfeito demais!!! Quero um para a minha coleção!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Unhas perfeitas amei a cor semana abençoada para você e família.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse esmalte,eu amei o efeito dele,sua unhas ficaram lindas!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Nossa ficou lindo! adoro esse efeito dos esmaltes magnéticos.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca consigo fazer o efeito dos magnéticos, tenho dois e não faço de jeito nenhum, fico logo agoniada. Adorei viu, me ensiiiina poxa

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Segui seu blog, poderia seguir de volta?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Se seguir de volta, estarei constantemente aqui lhe visitando :)
    Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Nossa fica bem diferente ^^
    adoreii

    beijoos
    http://50tonsdealgumacoisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa que lindo!
    O tom já é maravilhoso e com esse efeito então...
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nunca me dei bem com esses vernizes mas adorei a cor
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Val que esmalte lindo, na primeira foto (a que vi no meu rol do blogger) eu pensei que fosse o Wine da Nabi. Faz tempo que não uso um magnético, acho tão lindo esse efeito!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  22. to vendo bastante esmalte magnético sendo desesnterrados nos blogs, e estão todos lindos. Amei essa cor e o efeito ficou certinho, eu queeero tbm ><
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  23. Lindo demais !

    Ele forma super bem o desenho heim...

    Adorei !

    Bjs Val !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  24. Nossa amei o esmalte!
    Beijos

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu acho esse efeito lindo! Que bom que foi fácil de conseguir esse efeito pq eu tive um que não consegui por nada menina rs'
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  26. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Que perfeição, fiquei apaixonada por esse esmalte.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    Meu Instagram➥@chiquezadeunha
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  27. Lindo demais esse magnético, Valquiria! Amei o efeito!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  28. Oi querida, há quanto tempo não aparecia aqui, fico feliz que tenha gostado, O desenho ficou bem definido adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Lindo d+ esse magnético!

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Caramba, esse magnético é fantastico, marcou muito mesmo!
    Tb não conheço essa marca!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  31. que lindo esse vermelho
    e eu nem costumo gostar de magnéticos
    mas até deu vontade de os ir buscar e usar
    bjinhos
    maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...